cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 1 de 5
1.113 Exibições
Reportar Mensagem

Instalação da HP psc 1510

Olá,

tenho a multifuncional HP PSC 1510 All-in-one, quando executo a instalação do driver o programa para de responder, não chega nem a começar a instalação.

Tenho Windows Seven Ultimate 64bits e baixei o driver no site da hp.

242i15AAE9CE7F2E3AC2

4 RESPOSTAS 4
Reitor
Reitor
12889 12749 2387 4548
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Olá Rene, talvez tenha havido algum problema no download. De qualquer maneira tente utilizar o CCleaner para fazer uma limpeza completa dos arquivos temporários e erros no Registro, reinicie o seu computador. Quando voltar ao Windows tente novamente instalar, só que desta vez clicando com o botão direito sobre o arquivo e selecionando a opção Executar como Administrador. Só para confirmar (e caso precise baixar novamente) o arquivo do driver é este:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=al-75052-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Não funcionou.

0 Kudos
Tutor
Tutor
15 15 0 2
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Olá Rene, tudo bem?

Realmente isso se trata de um erro no sistema.

O indicado seria realizar uma limpeza no seu computador. ( Arquivos temporarios e passar um anti virus )

Fora isso, voce poderia realizar um teste em outro computador, apenas para ter certeza que o erro nao esta na

comunicação da impressora.

0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Olá Raul,

Eu já havia feito a limpeza  no meu computador, de nada adiantou. Acabei formatando, mais o erro continua ocorrendo.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação