cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 3
2.119 Exibições
Reportar Mensagem

Instalação da impresso hp deskjet D1660

Impressora HP DeskJet 1660
Android 5.1 Lollipop
Eu não sei muito bem o sistema operacional do meu celular eu sei que é j5 é que estou tentando instalar a minha impressora no meu celular e não to conseguindo me mande o arquivo para q eu consiga instalar a impressora no meu celular e imprimir direto do mesmo sem precisar usar notebook ou computador normal.

LEMBRANDO QUE A MINHA IMPRESSORA É SO ATRAVES DO USB
2 RESPOSTAS 2
Professor Notável
Professor Notável
2,667 1,151 228 737
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Instalação da impresso hp deskjet D1660

Boa noite.

 

Você pode imprimir usando seu smartphone ou tablet Android dependendo de onde você estiver e se o seu dispositivo móvel e a impressora estão conectados à mesma rede.
Técnico em informática há mais de 15 anos no mercado.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,667 1,151 228 737
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Instalação da impresso hp deskjet D1660

  1. Siga as instruções na tela para ativar os Serviços da Web e permitir que a impressora verifique e instale automaticamente atualizações de firmware.
    Se for solicitada a atualização do firmware, toque ou pressione OK.
  2. Após ativar os serviços da Web, aguarde até que a impressora imprima a página Aproveite sua impressora ao máximo ou Instruções importantes para configurar a impressora. A página de informações contém informações sobre o HP ePrint e inclui seu endereço de e-mail da impressora ou o código de solicitação da impressora.
  3. Localize o endereço de e-mail da impressora na página de informações e, em seguida, passe para a próxima etapa.
    Se um endereço de e-mail da impressora não for exibido na página de informações, o endereço de e-mail da impressora é o código de solicitação de impressora seguido de @hpeprint.com. Por exemplo, 87ajush35evfl@hpeprint.com.
    Figura : Exemplo do código de solicitação da impressora na página de informações
    Imagem: Exemplo do código de solicitação da impressora na página de informações.
  4. Abra o aplicativo que contenha o documento ou foto que você deseja imprimir.
  5. Toque no ícone Compartilhar .
  6. Abra o aplicativo de e-mail que você deseja usar para imprimir e insira o endereço de e-mail da sua impressora no campo Para: .
    Figura : Exemplo de envio de um trabalho do HP ePrint de um dispositivo móvel Android
    Imagem: Exemplo de envio de um trabalho do HP ePrint de um dispositivo móvel Android.
  7. Digite o assunto na linha do assunto do e-mail. Sem um assunto, o trabalho do ePrint da HP pode não ser impresso.
  8. Toque em Enviar.
    Vá para Configurar e usar o HP ePrint para obter mais opções de impressão e respostas para perguntas frequentes.
Maneiras adicionais de imprimir
A maioria das impressoras HP sem fio suportam soluções de impressão móveis ou em nuvem, as quais você pode usar para imprimir quando estiver longe de sua impressora. Consulte esta tabela para obter mais informações sobre o aplicativo HP ePrint, o aplicativo HP All-in-One Printer Remote, ou o Google Cloud Print.
 OBSERVAÇÃO:
O aplicativo HP All-in-One Printer Remote, o aplicativo HP ePrint e o Google Cloud Print estão disponíveis em algumas impressoras HP. Vá para Soluções de Impressão Móvel Compatíveis com Impressoras HP para obter mais informações.
Aplicativo HP All-in-One Printer Remote
Ícone do aplicativo HP All-in-One Printer Remote
Imprima documentos e fotos, capture imagens ou documentos que você pode imprimir ou digitalize um documento na sua impressora e salve-o em seu dispositivo móvel. O aplicativo inclui ferramentas de gerenciamento de impressora para verificar os níveis de tinta e encomendar cartuchos de tinta. Alguns modelos de impressora podem ser conectados à sua rede sem fio através do aplicativo HP AiO Printer Remote em seu dispositivo móvel.
Consulte Usar o aplicativo HP AiO Printer Remote para obter mais informações.
Aplicativo HP ePrint
Logotipo HP ePrint
Imprima fotos, documentos, páginas da web e e-mails através do aplicativo, ou imprima a partir de serviços de nuvem, como Dropbox e Google Drive, de qualquer local, para a sua impressora doméstica. Se seu dispositivo móvel estiver conectado à Internet e o HP ePrint estiver ativado na impressora, é possível imprimir de praticamente qualquer local.
Vá para Utilizando o Aplicativo HP ePrint para ver etapas sobre como instalar e utilizar o aplicativo.
Google Cloud Print
Logotipo do Google Cloud Print
Imprima enviando suas fotos, documentos, páginas da web ou e-mail com segurança pela Web. Se for possível acessar o Chrome no seu dispositivo móvel, você pode imprimir.
Acesse Usar o Google Cloud Print com sua Impressora HP para ver etapas sobre como instalar e utilizar o serviço.
Técnico em informática há mais de 15 anos no mercado.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação