Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Tutor
Membro desde: ‎28-06-2012
Mensagem 1 de 4 (49.822 Exibições)

Instalação da impressora HP LaserJet P1102W na rede wireless

[ editada ]

Olá Boa noite!

gostaria que algum funcionário HP me ajudasse a configurar minha impressora HP Laserjet P1102w, pelo sinal Wi-fi. Seria mais fácil pra mim pois poderia mandar imprimir de qualquer lugar ao alcance do sinal.

Entre em contato por e-mail por favor.

Aguardo reposta.

Romario Martins

0 Kudos
Professor Regente
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 2 de 4 (49.807 Exibições)

Re: Instalação da impressora HP LaserJet P1102W na rede wireless

boa noite romario.

Verifique no manual na pa 28 e 29, lá mostra passo a passo como fazer esta configuração, segue o link do manual

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c01695310.pdf

Abs.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!!!!!

Estudante
Membro desde: ‎09-11-2015
Mensagem 3 de 4 (6.133 Exibições)

NÃO ABRE O MANUAL

Professor Regente
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 4 de 4 (6.104 Exibições)

Ola Zedica..

Veja neste link outras informações..

http://www.hp.com/global/br/pt/wireless/printer-setup-help.html

Não sou funcionário HP, por favor para demonstrar seu agradecimento pela minha ajuda clique na imagem de uma MÃO ao lado com um sinal de + e se resolveu o seu problema, por favor clique na opção ACEITAR COMO SOLUÇÃO!
Espero ter ajudado!!!!!Tricolor...

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação