Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Membro desde: ‎06-10-2010
Mensagem 1 de 9 (22.745 Exibições)

Instalação de HP Photosmart D110 series

Como o dispositivo de CD do meu micro está com defeito, favor informar q programa devo baixar pela Internet pra instalar uma HP Photosmart D110 series no meu computador, cujo sistema operacional é Windws-XP.

Att

Alamir

0 Kudos
Aprendiz
Membro desde: ‎21-10-2009
Mensagem 2 de 9 (22.743 Exibições)

Re: Instalação de HP Photosmart D110 series

Olá.

Favor de um clique no link abaixo;

ftp://ftp.hp.com/pub/softlib/software11/COL32503/mp-80706-1/PS_AIO_07_D110_USW_Full_Win_ptb_140_126....

Se gostou, me conceda um kudos como agradecimento.. clique na estrelinha.

Caso seja esta sua solução finalize este topico clicando em Aceitar como Solução.

Abraço, espero poder lhe ajudar.

Estudante
Membro desde: ‎15-06-2012
Mensagem 3 de 9 (21.952 Exibições)

asg444 escreveu:

Como o dispositivo de CD do meu micro está com defeito, favor informar q programa devo baixar pela Internet pra instalar uma HP Photosmart D110 series no meu computador, cujo sistema operacional é Windws-XP.

Att

Alamir

Ex-Moderator
Membro desde: ‎11-09-2009
Mensagem 4 de 9 (21.259 Exibições)

Olá, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor forneça mais detalhes sobre o seu problema. Não se esqueça de incluir as seguintes informações:

- Sistema operacional (incluindo revisões feitas com service packs, 32 bits ou 64 bits, etc.) 
- Método de conexão - USB, rede local física, ou sem fio?
- Mensagens de erro - no visor da impressora e/ou no computador, quaisquer padrões quanto a luzes piscando.
- Qualquer mudança de sistema antes do problema começar (Exemplo: Atualização do Sistema Operacional, instalação de um software)

Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada! =)

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez no Fórum? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta do Fórum

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Fórum? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Estudante
Membro desde: ‎18-11-2012
Mensagem 5 de 9 (20.952 Exibições)

nao concigo instalar photosmart D110 series

Ex-Moderator
Mensagem 6 de 9 (20.950 Exibições)

[ editada ]

Olá, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor forneça mais detalhes sobre o seu problema. Não se esqueça de incluir as seguintes informações:

- Esta impressora já alguma vez imprimiu?

- No caso de ser uma Multifunções, consegue fazer cópias?

- Conseguiu instalar o software ou driver da impressora? Caso tenha tido algum erro durante a instalação por favor diga-nos que erro foi esse.

- Tem alguma mensagem de erro na impressora ou luzes a piscar?

- Em que Sistema Operativo está a maquina instalada? (Win XP/Vista/ Win7)

Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada! =)

Abraços,

bia_bodhisattva

Primeira vez no Fórum? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta do Fórum

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Fórum? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email

Estudante
Membro desde: ‎01-06-2013
Mensagem 7 de 9 (18.289 Exibições)

eu perde o CD de estalação da empreçora HP Photomart D110 como posso fose para estalar ?

Estudante
Membro desde: ‎06-08-2013
Mensagem 8 de 9 (16.655 Exibições)

olá, queria saber onde devo entrar para instalar minha impressora hpd110 séries, já q não tenho o cd, meu sistema operacional é o windows 7 home premium 

Ex-Moderator
Mensagem 9 de 9 (16.367 Exibições)

Olá, bem-vindo ao Fórum!

Já experimentaram esta solução? Smiley feliz  http://h30487.www3.hp.com/t5/Instala%C3%A7%C3%A3o-e-configura%C3%A7%C3%A3o-de-impressoras/HP-PHOTOSM...

Abraços,

bia_bodhisattva

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação