Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎23-03-2010
Mensagem 1 de 10 (23.021 Exibições)

Instalação de impressora HP 1510 no windows 7

Bom dia, fiz aquisição de um notebook com windows 7, porém não consigo instalar a impressora multi-funcional 1510.

Haveria possibilidades de vocês me ajudarem?

Agradeço sua colaboração.

Reitor
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 10 (23.012 Exibições)

Re: Instalação de impressora HP 1510 no windows 7

Olá alexmuch, você deve baixar o pacote de softwares e drivers completo compatível com o Windows 7 para o seu modelo funcionar corretamente no novo sistema. O link é esse:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=al-75052-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎23-03-2010
Mensagem 3 de 10 (23.011 Exibições)

1º Baixar o software da impressora com suporte a Windows 7, caso ja tenha baixado quando for instalar mande executar o instalador como administrador.

Estudante
Membro desde: ‎06-06-2012
Mensagem 4 de 10 (15.142 Exibições)

QUERO INSTALAR HP 1510 ALL IN ONE NO MEU NOTE BOOK..ELE É WINDOWS 7 ..JA FUI NO SITE DE VOCES E NAO CONSEGUIR ...GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA INSTALAR A IMPRESSORA SEM CD..POIS PERDIR NA MUDANÇA.......

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎26-08-2012
Mensagem 5 de 10 (14.143 Exibições)

Boa noite!

Já baixei o drive da multifuncional 1510 mas não consegui instalar ela. Ela fez um logon de erro e me mandou fazer umas coisas no compu para intalar como mexer no msconfig mas mesmo assim não consegui intalar.

Estou com o win7 gostaria de ajuda para poder instalar a minha impressora!!

Desde ja eu agradeço

Professor Regente
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 6 de 10 (14.134 Exibições)

Bom dia, Luavanco..

Bem acesse o link abaixo e instale os drives completos:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=al-75052-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...=

Espero ter ajudado..

Abs.

Bem não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar gratuitamente no forum  por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

Professor Regente
Mensagem 7 de 10 (14.125 Exibições)

Boa tarde Alex..

Bem acesse o link abixo e instale em sua impressora são os drives completos:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=al-75052-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...=

Espero ter ajudado..

Abs.

Não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

Estudante com Louvor
Mensagem 8 de 10 (14.113 Exibições)

Boa noite Tricolor!

A impressora esta funcionando mas não abre a central de soluções nem nada que esta instalado da impressora no computador, não consigo digitalizar nada para o meu computador só  imprimir imagem .

Sera que vc poderia me ajudar desde ja te agradeço Luciana

Professor Regente
Mensagem 9 de 10 (14.111 Exibições)

Boa noite, luavanco..

Bem desinstale os drives que instalou e acesse o link abaixo e instale os drives completos e verifique se encontrara o software...

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=al-75052-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...

Espero ter ajudado!!!

Abs.

Não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

Estudante com Louvor
Mensagem 10 de 10 (14.096 Exibições)

Bom dia tricolor vou tentar depois te falo obrigada

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação