cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
12 2 0 0
Mensagem 1 de 10
12.001 Exibições
Reportar Mensagem

Instalação de impressora HP Photosmart C4480 - All in one - em computador com Widows 7, de 64 bits.

Desejo instalar a impressora HP Photosmart C4480 - All in one - em computador com Windows 7, de 64 bits. Ela já foi instalada mas não está imprimindo. Também não funciona o scaner. Meu computador é novo (Dell, ful hd, com 8Gb de memória) e tem saída USB 3.0. Alguém aí pode me orientar como instalar a impressora para funcionar, juntamente com o scaner? Antecipadamente, obrigado.

9 RESPOSTAS 9
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Instalação de impressora HP Photosmart C4480 - All in one - em computador com Widows 7, de 64 bits.

Bom dia Paterson,

 

Obrigado por usar o Forum HP,

 

Quando fez a instalação houve algum erro?

Quando tenta digitalizar ou imprimir aparece algum erro a dizer que não foi possivel comunicar com o dispositiovo?

 

Obrigado

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Instalação de impressora HP Photosmart C4480 - All in one - em computador com Widows 7, de 64 bits.

Boa tarde , tenho uma impressora hp photosmart c4480 all-in-One e meu drave estar ruim , como faço para instalar ela no meu computador ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
13 4 0 0
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Instalação de impressora HP Photosmart C4480 - All in one - em computador com Widows 7, de 64 bits.

ENTAO AMIGO NESSE LINK VOCE PODE SELECIONAR SE SISTEMA OPERACIONAL,BAIXAR O DRIVER COMPLETO E PODE INSTALAR, MAIS VOCE TEM  QUE LIMPA TUDO QUE TINHA DE DRIVE RELACIONADO A IMPRESORA, E INSTALAR O NOVO

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?cc=pl&dlc=pt&jumpid=reg_r1002_brpt_c-001_title_r...&

 

 

ESPERO QUE ESSA INFORMACAO FOI UTIL SE SIM DA OS KUDO LA AMIGO PASSA BEM

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
5 4 1 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Instalação de impressora HP Photosmart C4480 - All in one - em computador com Widows 7, de 64 bits.

Nao consigo instalar  a impressora. ja baixei  o  driver pelo forum. ocorre a instalação até  aparece a mensagem  que esta concluido a instalação . tenho o cd é a mesma coisa. so que nao reconhece a impressora. o que tenho de  fazer.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 2 0 0
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Instalação de impressora HP Photosmart C4480 - All in one - em computador com Widows 7, de 64 bits.

Eu já instalei a impressora, após baixar o drive junto à HP. O que está ocorrendo é que a impressora funciona mas o scaner não.

Quando clico na Central de Soluções HP, para escanear algum documento, aparece a seguinte informação:

 

"Parsing error in file C:\Program Files (x86)\HP\Digital Imaging\bin\hpqsloc\1033.xml".

 

Eu não sei o que é isso e a Central de Soluções HP não abre.

 

Atenciosamente,

 

Paterson Pereira

[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
13 4 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Instalação de impressora HP Photosmart C4480 - All in one - em computador com Widows 7, de 64 bits.

AMIGO VER PRIMEIRAMENTE SE SEU CABO E HIG SEEP 2.0 SE NAO FOR TESTA COM UM . MAIS NO CASO APARECE ALGUMA MENSAGEM DE CONECTADO  OU DE ERRO. AH E POR GENTILEZA FALA O MODELO DA SUA IMPRESSORA FICA MAIS FACIL PRA MIN DE AJUDA.

 

SE ESSAS INFORMACOES FOI UTIL DA UM KUDO LA MAIS PASSA AS INFORMACOES COMPLETA PRA PODER DE AJUDAR MELHOR.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
13 4 0 0
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Instalação de impressora HP Photosmart C4480 - All in one - em computador com Widows 7, de 64 bits.

ENTAO AMIGO ESSE PROBLEMA ACONTECE PORQUE NAO FOI LOCALIZADO O HADWARE, NO CASO ESSE LINK QUE QUE VOU TE PASSAR  EXPLICA TODOS OS PROBLEMA E TAMBEM SOLUCOES.

 

http://support.hp.com/pl-pt/document/c02735517 

 

JA TA ESPECIFICO MODELO DA SUA IMPRESSORA NO CASO VOCE VAI BAIXAR O  Utilitário de diagnóstico de digitalização HP QUE VAI TA LA, VAI INSTALAR .ELE PROPRIO VAI LOCALIZAR SUA IMPRESSORA AI SO COLOCAR PRA RODAR QUE AI ELE VAI FAZER O DIAGNOSTICO PRA VEREFICAR O ERRO. E SE FOR DE SOFTWARE ELE PROPRIO VAI CORRIGIR SE FOR DE HARWDARE ELE VAI MOSTRA UM MENSANGEM DO ERRO.

 

SE ESSA INFORMACAO FOI UTIL DA UM KUDO LA. SE NAO RESOLVER RESPONDE POR FAVOR QUE VOU TENTAR DE AJUDA.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 2 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Instalação de impressora HP Photosmart C4480 - All in one - em computador com Widows 7, de 64 bits.

O que está ocorrendo é o seguinte:

 

Instalei a impressora HP Photosmart C4480 em meu computador, que tem o Windows 7, de 64 bits.

 

Quando da instalação, apareceu um aviso de "erro fatal", mas a instalação continuou e a impressora foi instalada - mas a Central de Soluções não foi instalada. Assim, eu tenho a impressora para imprimir qualquer documento, mas não tenho o scaner, pois não foi instalado.

 

Fiz a instalação do drive a partir da página da HP (PS_AIO_03_C4400_NonNet_Full_Win_WW_130_140) e fiz também a instalação do dot4patch_reboot.

 

Nem assim funcionou. Não sei o que fazer, pois anteriormente tudo estava funcionando, no mesmo computador.

 

Atenciosamente,

 

Paterson Pereira

[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Instalação de impressora HP Photosmart C4480 - All in one - em computador com Widows 7, de 64 bits.

Ola,

 

Boa tarde.

 

Esses erros fatais normalmente são conflito com sistemas no ato da instalação, segue abaixo alguns erros fatais conhecidos que podem ser solucionados de acordo com as informações do documento.

 

http://support.hp.com/ad-pt/document/c02474019

 

Uma dica ja que esta funcionando normalmente em seu equipamento tente atualizar os seguintes programas.

 

Windows Update

Windows Installer

Net.Framework

 

qual a forma que voce esta desinstalando? por onde?

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação