cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
0 0 0 0
Mensagem 1 de 9
3.790Exibições
Reportar Mensagem

Instalaçõ da Impressora C4280 ALL-IN-ONE

Estou tentando instalar a impressora HP Pjotosmart C4280 e o sistema esta emitindo o seguinte aviso: O instalador não pode acessar a chave do Registro. Certifique-se de que o instalador tenha acesso ao Registro e clique em Repetir para continuar a instalação. CHAVE DO REGISTRO: HKEY_LOCAL_MACHINE\SYTEM\CurrentControlSet\Enum. Naõ sei o que fazer. Peço ajuda.
8 RESPOSTAS 8
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Vc está logada no sistema como administrador? Tente reinstalar os drivers da impressora.

0 Kudos
Professor Primário
Professor Primário
0 175 5 7
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Sra. Renata, efetue o procedimento abaixo para resolver o problema na instalação:

Ao ocorrer o erro durante a instalação, mantenha pressionadas as teclas Ctrl + Shift e clique em Cancelar.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Ah se eu tivesse uma BAZUKA....
0 Kudos
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Desinstalei a impressora pois ela tava dando erro....aih quando tento reinstalar ela diz o seguinte

HKEY_LOCAL_MACHINE_SYSTEM\currentControl\ 

não sei o q fazer!

Giseli

0 Kudos
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Shift+control e cancelar tah dando certo...:D

0 Kudos
Estudante
Estudante
0 1 0 0
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

quando der esta mensagem voce segura as teclas shift e ctrl presionadas e clica em cancelar que a instalacao proseg,ue,outra diga, apos a instalacao estiver concluida e reinicializada o micro vai ficar meio lento para inicializacao, tera que passar o arquivo do digital imang do monitor para controle automatico no menu de servicos situado no painel de controle.ok

0 Kudos
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 3 0 0
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Boa Tarde!

Faça o seguinte procedimento, execute a instalação novamente e quando o erro ocorrer, mantenha pressionado no teclado as teclas "CTRL" e "Shift" (a tecla Shift encontra-se em cima da tecla CTRL) e clique em "Cancelar" a instalação deve prosseguir normalmente, lembrando que o cabo USB só deve ser conectado quando for requisitado.

Patrick Cavalcante
0 Kudos
Professor Primário
Professor Primário
0 175 5 7
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

E ae Renata, posta informando se o problema foi resolvido por favor...

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Ah se eu tivesse uma BAZUKA....
0 Kudos
Estudante
Estudante
0 1 0 0
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

UM MARTELO PARA AMACIAR BIFE JÁ ESTAVA BOM  GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR:smileymad:

123E4

essa geringonça só funciona se tiver os dois cartuchos: preto e colorido :?

caramba: fui comprar e comprei preto novamente

a loja troca mas para trocar preciso imprimir e bla bla bla;

O QUE FAÇO

HELP

grata

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação