cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 9
53.715 Exibições
Reportar Mensagem

Intalação em rede da laserjet M1132

Bom dia, 

O windows 7 não consegue achar o driver de instalação da minha M1132, quando faço a intalação pelo próprio windows, como devo proceder?

grato!

8 RESPOSTAS 8
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,172 305 919
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Olá tudo bom?

Acesse esse link[1] e faça a escolha do seu sistema operacional e clique em Avançar. Faça o download do driver completo. A instalação é intuitiva, qualquer problema basta entrar em contato com o fórum.

[1] - http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?product=3965851&lc=pt&cc=br&dlc=pt&lang=pt&cc=br

Abraços. 

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Boa tarde,

Tenho uma m1132 instalada em um pc com windows xp 32 bits e compartilhada na rede, estou tentando utilizar esta impressora em outro micro da rede porem com windows 7 64 bits porem nao ocnsigo instalar os drives, baixei a instalacao no site e tentei inslata-lo diretamente porem pede para ligar  o micro a impressora via usb mas quero utiliza-la na rede...como devo proceder?

Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Também tenho o mesmo problema. Procuro pela impressora M1132 pela rede e o Win 7 não consegue achar o driver correto. Fiz o download do driver completo no site HP e instalei, mas logo em seguida, ele me pede pra conectar o cabo USB no computador e isso não é possível, pois está em rede.

Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Quem esta com problemas para instalar a HPM1132 na rede com windows 7 64bits.....

1-Painel de Controle

2-Dispositivos e Impressoras

3-Adicionar uma impressora

4-Adicionar uma impressora loca

5-Criar nova porta - Tipo de porta -  Local Port - Vai aparecer uma janela escrito Digite o nome da porta: (coloque o caminho que a empressora esta \\nome da maquina\nome da impressora - click ok

6-Clique Com Disco - Procura o disco e instalação da impressora e selecione o arquivo autorun - abrir - ok

7-Depois que ler os arquivos vai aparecer o modelo da M1132 selecione - click avançar - Pronto ai é so finalizar

Espero ter ajudado ai galera..

Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

isso serio ótimo para quem tem o cd de instalação, e eu que quero compartilhar a impressora de um win 7 64 bits  para um win 7 32 bits ? não tenho o cd de instalação 
alguém tem o .iso de instalação dessa impressora ? M1132

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Bom dia!
Alguém conseguiu solucionar este problema, ou seja, sem o CD de instalação onde encontro o arquivo autorun.inf ?
Sabendo que a instalação do driver básico ou completo vem em formato msi (exe) . Tem alguma opção para resolver isso?
Desde já agradeço.
Att,
Jeferson
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Tem duas formas de ter uma impressora USB usando-a pela rede.

Você instala a impressora normalmente em uma máquina e compartilha ela.

Na outra máquina você vai em redes, procura a máquina onde está instalada a impressora e acessa a impressora compartilhada.

Lembrando que para a impressora funcionar, a máquina onde a impressora está instalada, tem que está ligada, caso contrário a impressora não será localizada.

Você precisa comprar um aparelho chamado "Print Server" 

O print server terá uma porta ethernet "RJ45" na qual você conectará na sua rede local e uma porta USB onde você conectara a impressora.

Quandor for instalar a impressora na máquina que deseja usuá-la, você precisa escolher a opção de adicionar uma impressora da rede usando o protocolo TCP/IP

Será necessário informar  IP configurado no print server

No processo você poderá usar um driver genérico e depois escolher a impressora em uma lista que o próprio windows fornece.

------------

Driver para HP LaserJet Pro M1132 MFP - Windows 10 - 64bits

Você poder baixa-lo e depois extraí-lo para uma pasta desejada e manda o windos procurar o driver nela ou executar o exe mesmo.

Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Encontrei a solução para instalação em rede no Windows 7!!!

1ºPasso: Antes de fazer todos esses procedimentos, baixe o driver pelo site da hp, após feito o download, clique com o botão direito do arquivo e selecione a opção "Extrair para (vai aparecer o nome do arquivo aqui)"

após feito isso aparecerá uma pasta dos arquivos extraidos onde contém o Autorun.inf 

2ºPasso: Painel de Controle

3ºPasso: Dispositivos e Impressoras

4ºPasso: Adicionar uma impressora

5ºPasso: Adicionar uma impressora local

6ºPasso: Criar nova porta - Tipo de porta -  Local Port - Vai aparecer uma janela escrito "Digite o nome da porta: "(coloque o caminho que a empressora esta \\nome da maquina\nome da impressora - click ok

6-Clique Com Disco - É só procurar a pasta que foi extraída no 1º Passo e depois selecionar o arquivo Autorun

7-Depois que ler os arquivos vai aparecer o modelo da M1132 selecione - click avançar - Pronto ai é so finalizar

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação