-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressoras - Archive (Somente Leitura)
- >
- Intalação em rede da laserjet M1132
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Intalação em rede da laserjet M1132
em 26-01-2012 10:22 AM
Bom dia,
O windows 7 não consegue achar o driver de instalação da minha M1132, quando faço a intalação pelo próprio windows, como devo proceder?
grato!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 26-01-2012 11:16 PM
Olá tudo bom?
Acesse esse link[1] e faça a escolha do seu sistema operacional e clique em Avançar. Faça o download do driver completo. A instalação é intuitiva, qualquer problema basta entrar em contato com o fórum.
[1] - http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?product=3965851&lc=pt&cc=br&dlc=pt&lang=pt&cc=br
Abraços.
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 19-06-2012 02:36 PM
Boa tarde,
Tenho uma m1132 instalada em um pc com windows xp 32 bits e compartilhada na rede, estou tentando utilizar esta impressora em outro micro da rede porem com windows 7 64 bits porem nao ocnsigo instalar os drives, baixei a instalacao no site e tentei inslata-lo diretamente porem pede para ligar o micro a impressora via usb mas quero utiliza-la na rede...como devo proceder?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 17-07-2012 11:13 PM
Também tenho o mesmo problema. Procuro pela impressora M1132 pela rede e o Win 7 não consegue achar o driver correto. Fiz o download do driver completo no site HP e instalei, mas logo em seguida, ele me pede pra conectar o cabo USB no computador e isso não é possível, pois está em rede.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 22-03-2013 09:33 AM
Quem esta com problemas para instalar a HPM1132 na rede com windows 7 64bits.....
1-Painel de Controle
2-Dispositivos e Impressoras
3-Adicionar uma impressora
4-Adicionar uma impressora loca
5-Criar nova porta - Tipo de porta - Local Port - Vai aparecer uma janela escrito Digite o nome da porta: (coloque o caminho que a empressora esta \\nome da maquina\nome da impressora - click ok
6-Clique Com Disco - Procura o disco e instalação da impressora e selecione o arquivo autorun - abrir - ok
7-Depois que ler os arquivos vai aparecer o modelo da M1132 selecione - click avançar - Pronto ai é so finalizar
Espero ter ajudado ai galera..
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 02-09-2015 02:45 PM
isso serio ótimo para quem tem o cd de instalação, e eu que quero compartilhar a impressora de um win 7 64 bits para um win 7 32 bits ? não tenho o cd de instalação
alguém tem o .iso de instalação dessa impressora ? M1132
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 07-02-2017 09:37 AM
Alguém conseguiu solucionar este problema, ou seja, sem o CD de instalação onde encontro o arquivo autorun.inf ?
Sabendo que a instalação do driver básico ou completo vem em formato msi (exe) . Tem alguma opção para resolver isso?
Desde já agradeço.
Att,
Jeferson
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 22-08-2017 09:32 AM
Tem duas formas de ter uma impressora USB usando-a pela rede.
1ª
Você instala a impressora normalmente em uma máquina e compartilha ela.
Na outra máquina você vai em redes, procura a máquina onde está instalada a impressora e acessa a impressora compartilhada.
Lembrando que para a impressora funcionar, a máquina onde a impressora está instalada, tem que está ligada, caso contrário a impressora não será localizada.
2º
Você precisa comprar um aparelho chamado "Print Server"
O print server terá uma porta ethernet "RJ45" na qual você conectará na sua rede local e uma porta USB onde você conectara a impressora.
Quandor for instalar a impressora na máquina que deseja usuá-la, você precisa escolher a opção de adicionar uma impressora da rede usando o protocolo TCP/IP
Será necessário informar IP configurado no print server
No processo você poderá usar um driver genérico e depois escolher a impressora em uma lista que o próprio windows fornece.
------------
Driver para HP LaserJet Pro M1132 MFP - Windows 10 - 64bits
Você poder baixa-lo e depois extraí-lo para uma pasta desejada e manda o windos procurar o driver nela ou executar o exe mesmo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 13-12-2017 01:43 PM
Encontrei a solução para instalação em rede no Windows 7!!!
1ºPasso: Antes de fazer todos esses procedimentos, baixe o driver pelo site da hp, após feito o download, clique com o botão direito do arquivo e selecione a opção "Extrair para (vai aparecer o nome do arquivo aqui)"
após feito isso aparecerá uma pasta dos arquivos extraidos onde contém o Autorun.inf
2ºPasso: Painel de Controle
3ºPasso: Dispositivos e Impressoras
4ºPasso: Adicionar uma impressora
5ºPasso: Adicionar uma impressora local
6ºPasso: Criar nova porta - Tipo de porta - Local Port - Vai aparecer uma janela escrito "Digite o nome da porta: "(coloque o caminho que a empressora esta \\nome da maquina\nome da impressora - click ok
6-Clique Com Disco - É só procurar a pasta que foi extraída no 1º Passo e depois selecionar o arquivo Autorun
7-Depois que ler os arquivos vai aparecer o modelo da M1132 selecione - click avançar - Pronto ai é so finalizar

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade