cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 11
3.783 Exibições
Reportar Mensagem

LASER JET CP1025

OLÁ , NAO CONSIGO INSTALAR MINHA IMPRESSORA . QUANDO MANDA CONECTAR O CABO USB O MEU PC NAO RECONHECE O MEU SISTEMA É WINDOWS 7 64 ELE DA UM BARULHO DE CONECTAR E DESCONECTAR AO MESMO TEMPO QUANDO EU CONECTO E DIZ NO GERENCIAMENTO DE DISPOSITIVO QUE O DISPOSITIVO NAO É RECONHECIDO ME AJUDEM POR FAVOR 

10 RESPOSTAS 10
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2245 2212 141 617
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

LASER JET CP1025

Ola, 

Tem a possibilidade de testar com outro cabo USB?

Tente por favor seguir o seguinte documento.

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/Document.jsp?lang=pt&cc=br&taskId=110&prodSeriesId=...

POr favor partilhe o resultado. 

Obg 🙂

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
0 Kudos
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

LASER JET CP1025

estou com o mesmo problema, quando o software de instalação solicita conectar a impressora via cabo usb, eu faço a conexão porém o software não habilçita o botão avançar para continuar a instalação, já fiz der tudo, troquei de cabo de entrada usb e nada resolve! preciso de uma solução, a impressora é nova e ainda nem foi utilizada!

0 Kudos
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

LASER JET CP1025

escolhi a hp porque me falaram que a marca era boa, mas nao foi isso que acabei percebendo.
 o mesmo problema, quando o software de instalação solicita conectar a impressora via cabo usb, eu faço a conexão porém o software não habilçita o botão avançar para continuar a instalação, já fiz der tudo, troquei de cabo de entrada usb e nada resolve! preciso de uma solução, a impressora é nova e ainda nem foi utilizada!

0 Kudos
Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

LASER JET CP1025

Mesmo problema estou enfrentando, vc conseguiu resolve? se sim, como?

0 Kudos
Tutor
Tutor
9 7 0 1
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

LASER JET CP1025

Também não consegui instalar minha Pro CP1025, não reconhece a conexão USB.

Fiquei frustrado com a HP, claro que isso é uma falha do fabricante e cada um tá se virando pra consegui instala-la.

Preciso de ajuda.

0 Kudos
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

LASER JET CP1025

Façam a instalação manual. Adicione uma impressora USB manualmente, e escolham vocês mesmos o driver, apontando para o CD de instalação (Na raíz do CD mesmo está o arquivo INF). Já será o suficiente. Só para ficar tudo instalado. Depois disso vá em gerenciador de dispositivos e atualize os drivers dos dois dispositivos HP (HP LEDM e o próprio driver da impressora CP1025) que estarão com aquele sinal em amarelo. Sempre apontando o driver para a raiz do CD de instalação. 

Obs.: Aquele instalador que vêm com o CD e o baixado da internet, mesmo sendo o software básico, não funcionam. Eles não detectam a impressora, no momento solicitado, nem se plugar a impressora antes da instalação.

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

LASER JET CP1025

como faço para instalar minha impressora hp laser jet 1025

ja entei todas a s possibilidades dos foruns e nada resolve

0 Kudos
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

LASER JET CP1025

teno not com windows 7 e 8,1

0 Kudos
Tutor
Tutor
9 7 0 1
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

LASER JET CP1025

Carlos, eu também estava c esse problema. Só resolveu qdo eu baixei o driver básico do suporte HP, porq pelo CD não vai mesmo.  Uso  Win7 64bt

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação