cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
9 3 0 0
Mensagem 1 de 3
405 Exibições
Reportar Mensagem

LUZES DOS CARTUCHOS PISCANDO

HP DESCKJET INK ADVANTAGE 2546
Microsoft Windows 10 (64-bit)

BOA TARDE AMIGOS:

 

COMPREI NO SÁBADO QUE PASSOU EM UMA DAS LOJAS LOGIN DOIS CARTUCHOS ORIGINAIS DA HP, SENDO QUE SÓ COLOQUEI O CARTUCHO PRETO (662 XL). O COLORIDO AINDA TEM UMA QUANTIDADE SUFICIENTE PARA IMPRIMIR. QUANDO CHEGUEI COLOQUEI O CARTUCHO PRETO NO COMPARTIMENTO E ESPEREI A IMPRESSORA IMPRIMIR A PÁGINA DE TESTE E ISSO NÃO ACONTECEU. DESLIGUEI A IMPRESSORA E NÃO VERIFIQUEI POR QUE NÃO OCORREU O TESTE DE IMPRESSÃO. HOJE, DOMINGO LIGUEI A IMPRESSORA E EM SEGUIDA OS DOIS SÍMBOLOS OU LÂMPAS DO DISPOSITIVO DE TINTA, AMBOS ESTAM PISCANDO. VEZ POR OUTRA SURGE UMA MENSAGEM DIZENDO QUE OS CARTUCHOS SÃO IMCONPATÍVEIS. SÓ COMPRO CARTUCHOS ORIGINAIS. USEI O HP PRINT AND SCAN DOCTOR E LÁ MENCIONA FALHA NO SUPLEMENTO DE TINTA. O PRETO ESTÁ NOVO E O COLORIDO AINDA POSSUI TINTA.

 

O QUE FAÇO?AS DUAS LÃMPAS FICAM PISCANDOAS DUAS LÃMPAS FICAM PISCANDOP_20171008_182917_HDR.jpg

2 RESPOSTAS 2
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 3 0 0
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

LUZES DOS CARTUCHOS PISCANDO

BOA NOITE:

 

QUERIA UMA AJUDA DESESPERADA DE VOCÊS. ESTOU PRECISANDO DE MINHA IMPRESSORA. 

 

QUERIA SABER DE VOCÊS SE SERIA MELHOR EU PROCURAR UMA ASSISTÊNCIA TÉCNICA AQUI EM SALVADOR, POIS A MINHA IMPRESSORA NÃO ESTÁ MAIS NA GARANTIA. NÃO VOU MENTIR PARA VOCÊS. NÃO INDICO MAIS NINGUÉM PARA QUE COMPREM IMPRESSORA DA MARCA HP. JÁ SOU VÍTIMA DE VOCÊS PELA SEGUNDA VEZ. SE ENTRAMOS EM CONTATO COM O SUPORTE POR TELEFONE SÓ É POSSÍVEL DE TIVER NA GARANTIA. NEM MESMO VOCÊS COLOCAM ALGUM NÚMERO EM QUE A GENTE POSSA FALAR COM ALGUÉM DE VOCÊS QUE DIGA FAÇA ISSO. FUI NO FORUM E AINDA NÃO OBTIVE UMA ORIENTAÇÃO SOBRE O PROBLEMA DE MINHA IMPRESSORA. COMPREI UM CARTUCHO PRETO DA HP ORIGINAL E TAMBÉM NÃO SEI SE O PROBLEMA É DO CARTUCHO, SE É DA IMPRESSORA OU SE É DO SISTEMA OPERACIONAL (WINDOWS 10)

 

PELO AMOR DE DEUS! VAMOS TRATAR BEM OS CLIENTES QUE NÃO ESTÃO MAIS NA GARANTIA. AFINAL AINDA USAMOS AS SUAS MÁQUINA E SUAS MARCAS. TENHAM MAIS RESPEITO. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

LUZES DOS CARTUCHOS PISCANDO

Olá @SilvioCopque

 

Chegou a realizar a limpeza dos contatos dos cartuchos e do carro de impressão?

Se colocar outro cartucho apresenta o mesmo erro?

 

Siga etapas do link para tentar corrigir o erro: Problema no cartucho

Depois redefina a impressora:

1. Pressione o botão "Liga/Desliga" para ligar o equipamento. Com o equipamento ligado, desconecte o cabo de alimentação da parte de trás.
2. Desconecte o "cabo de alimentação" da tomada. Aguarde pelo menos 15 segundos. Conecte o "cabo de alimentação" na tomada.
3. Conecte o "cabo de alimentação" à parte de trás do equipamento. Se o equipamento não ligar automaticamente, pressione o botão "Liga/Desliga" para ligá-lo.

 

Retire o cartucho colorido e verifique se apresenta o erro  com o cartucho preto. Se não apresentar, recoloque o colorido e retire o preto para ver se apresenta erro com o colorido.

 

 

 

Roseli S

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação