cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 5
467 Exibições
Reportar Mensagem

Liberação das impressoras pro-x

pro-x 477 e 452

Bom dia gostaria de saber, quando voces da hp vão liberar estas maquinas novas.

477/452 pro-x para instalação do bulk ink seria possivel entrarmos num concenço,

pois seus cartuchos são muito caros e a hp não está tirando o devido proveito pois quantas mauquinas voces

vendiam antes milhoes, e hoje voces vendem nem um tesso voce parecem que não pessam no no devido lucro que a intalação do bulk nesta maquina iria gerar para voces. fico no aguardo de sua resposta....abraços

4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,575
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Liberação das impressoras pro-x

Olá @Mundocollor, bom dia !

 

Veja a explicação que dei nesse outro post sobre o mesmo tema:

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Impress%C3%A3o-cartuchos-e-toner/lIBERA%C3%87%C3%83O-DA-HP-8210-PARA-U...

 

"Compreendo sua insatisfação, mas creio que aqui não seja o melhor lugar para buscar uma alternativa de solução para esse tipo de situação.

A HP investe milhões em desenvolvimento e tecnologia de seus produtos ano após ano e com isso também investe na segurança de seus produtos, incluindo antipirataria.

Fazendo uma alusão simplista sobre o tema, seria mais ou menos como a Microsoft vir a público para lançar sei lá...o Windows 11 e no dia seguinte, postar em sua página oficial uma cópia com chave de segurança aberta para a pirataria realizar milhares, milhões de cópias e vender nas ruas do Brasil por um preço simbólico.

 

Se houve algum lançamento de firmware para essa ou outra impressora, será exatamente para impedir o uso de tintas de baixa qualidade.

 

Eu vou lhe contar o seguinte...em feiras de impressão aqui de SP, eu já vi modelos como essa impressora com Bulk Ink instalados funcionando muito bem, mas não sei lhe dizer marca do bulk ou onde comprar.

Por isso o ideal é que você faça uma busca na internet e fóruns sobre o tema de bulk ink para que ali sim lhe indiquem uma marca de bulk compatível para esse modelo entendeu.

 

 

Desculpe o texto tão longo, mas o que queria resumidamente explicar é que deve investir suas forças na busca de empresas que utilizem esse bulk compatível, pois entrar em contato com a HP solicitando isso, é praticamente inviável.

 

Mais informações ou questionamentos sobre o tema acesse:

http://www8.hp.com/br/pt/ads/supplies/anti-counterfeit.html

 

Espero ter esclarecido sua dúvida !

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Liberação das impressoras pro-x

Meu caro acredito que voces estejam protegendo sua marca mais, voces não estão dando soluçoes para 90% do brasil utilizar o bulk ink, como voce viu que funciona sabe que é um sistema muito bom para suas impressoras, e sabemos que a hp só começou a vender muito aqui no brasil com o laçamento da 476 e 451 por que o bulk ink foi lançado, pois a maioria dos donos de graficas rapidas e locaçoes de impressoras compraram essa maquina pelo seu custo beneficio, e sairam do laser para jato, pois o laser tem produtos cancerigenos que prejudicam a saude e o meio ambiente, então se eu foce voces funcionarios da hp,vendedores, e diretores pensariam em uma alternativa de efetuar um liberção para solucionar o problema o quanto antes, pois sasbemos que as tintas originais são boas e tem qualidade, mais como moramos no brasil em um país que tem muito imposto os seus cartuchos são inviaveis para uso, pode funcionar lá fora em paises ricos de primeiro mundo mais aqui é brasil e brasileiro gosta de usar produtos baratos com qualidade e acessibilade, falo entre milhoes de brasileiros que são donos de graficas e locções  ,para que voces escutem e revejam o desbloqueio as novas pro-x . abraços 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,575
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Liberação das impressoras pro-x

@Mundocollor

 

Como mencionei no post..."Sou um voluntário no fórum HP" e não funcionário.

Sei que o sistema de bulk em impressoras (em grande parte dos casos) não é ruim.

Mas é como fiz a alusão comparando ao caso da Microsoft.

 

Se tivesse contato de empresas que fazem isso, poderia lhe indicar, mas não tenho.

 

Vamos aguardar comentários de outros usuários do fórum, derrepente alguem consegue lhe indicar algum fabricante de bulk que funcione nesse modelo.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Liberação das impressoras pro-x

😢amigo estou dia após dia entrando fórum da hp venda c eles posta alguma atualização mas nunca parei pra analisar isso. Vc tem razão a hp nunca vai oferecer atualização nenhuma. Vamos ter que esperar alguém crânio em software ou alguma empresa de chip fulll fazer algo para as pro x477

Obrigado 😧
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação