Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Membro desde: ‎01-09-2010
Mensagem 1 de 15 (56.460 Exibições)

M1132 não consigo scanear

Bom dia a todos,

Acabo de adquirir uma impressora lazer multifuncional LazerJet Hp M1132 MFP. Consegui imprimir e copiar, porém estou com dificuldades na hora de scanear. Já tentei no winXp, já tentei no win7, porém não sai do lugar. Basicamente aparece a tela "busy" e não sai da primeira barrinha de carregamento e não dá nenhuma mensagem de erro. A impressora fica piscando, mas não acontece nada.

Alguém pode me dar um socorro quanto a isto?

Obrigado,

Antonio Carlos Correia

0
Reitor
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 15 (56.453 Exibições)

Re: M1132 não consigo scanear

Olá Antonio, já experimentou trocar o cabo de dados? A HP recomenda que ele seja no padrão USB 2.0 Hi-Speed e adicionalmente sugerimos que ele seja de boa qualidade e preferencialmente blindado para evitar possíveis interferências. Qual luz exatamente fica a piscar? Existe já uma atualização de firmware para o produto, se quiser experimentar para tentar resolver a questão o link é esse:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=Im-80799-3&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante
Membro desde: ‎04-10-2010
Mensagem 3 de 15 (56.185 Exibições)

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA, JA TESTEI 2 IMPRESSORAS EM 2 COMPUTADORES DIFERENTES E OS MESMOS IMPRIMEM E COPIAM NORMAL POREM NÃO CONSIGO ESCANEAR APRESENTA O MESMO PROBLEMA QUE O AMIGO ACIMA APRESENTOU, FICA PISCANDO A LUZ COMO SE ESTIVE RECEBENDO DADOS POREM NÃO SCANEA FICA PARADO NO COMEÇO DA BARRA DE PROCESSAMENTO.

O QUE FAÇO POR FAVOR ME AJUDEM!!!

ABRAÇOS

DIEGO FERREIRA

Estudante
Membro desde: ‎25-01-2011
Mensagem 4 de 15 (55.290 Exibições)

VC DEVE ESTA USANDO UM CABO USB ANTIGO (1.1) TROQUE POR UM CABO USB 2.0 QUE VAI RESOLVER O PROBLEMA DE VCS.

Estudante
Membro desde: ‎20-06-2011
Mensagem 5 de 15 (53.141 Exibições)

eu estou com o mesmo problema que os 2 kras  de  cima ..... sera que é o cabe????

Estudante
Membro desde: ‎27-12-2011
Mensagem 6 de 15 (49.099 Exibições)

Estou com o mesmo problema. Já desinstalei e instalei novamente e não resolveu meu problema. O pior é que se comprei esta por causa do scanner. Alguém tem alguma idéia do que fazer?

Obrigada

Estudante
Membro desde: ‎02-04-2012
Mensagem 7 de 15 (45.461 Exibições)

Olá! Adquiri a impressora LaserJet M1132 dia 02-04-2012 e hoje reparei que não tem o botão de atalho para digitalização. Achei um absurdo, mas veio também um CD com um programa de Instalação do software gerenciador, que faz o gerenciamento da digitalização. Após a instalação, foi criado um atalho do programa no Desktop, o "Digitalizar para" ao abrir esse programa, é só ler o que ele te informa que pode fazer, está tudo em portugues e fácil de entender.
Estudante
Membro desde: ‎28-05-2012
Mensagem 8 de 15 (43.147 Exibições)

Re: M1132 não consigo scanear nem copiara

[ editada ]

ola esto com omesmo problema que os amigos acima e não e o cabo pois ele é novo compre junto com a emprenssora, e ela estava fucionando e parou e apararese no visor E 1 ea lus do triangolo  fica piscando

aguem pode me ajudar .

pelaLEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990.do consumidor se oproduto der probrema antes de 30 dias posso retira outro ou odinheiro de volta?

no aguardo

Estudante
Membro desde: ‎19-06-2012
Mensagem 9 de 15 (42.033 Exibições)

ola amigo!

tbm  tenho uma impressora como essa e  descobri que o scaner funciona. Vai  em  dispositivo de  impressora>fax> Nova  digitalização (fica no canto superior esquerdo).

Espero ajudar alguns do forum que  esiverem com o mesmo problema.

Estudante
Membro desde: ‎29-12-2012
Mensagem 10 de 15 (35.239 Exibições)

Instalei a impressora HP LaserJet M1132 MFP, porem qdo vou no menu todos os programas, hp e clico na pasta Impressora LaserJet M1132 MFP, ícone digitalizar para aparee a mensagem o Windows está procurando o arquivo hppsca0.exe. para que você mesmo possa localizá-lo, clique em Procurar... Abra a pasta meus documentos e nada. Me ajudem!

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação