cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 9
1.136Exibições
Reportar Mensagem

MEU SCANER SCANJET 200 NAO FUNCIONA ERRO 8,[(1,0, -1)]

scaner scanjet 200
Microsoft Windows 7 (32-bit)

instalei os softwares inclusive direto do site hp e não consigo usar o scaner, alguem pode me ajudar?

8 RESPOSTAS 8
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 9
1.124Exibições
Reportar Mensagem

Olá conceitoc,

Obrigada por visitar o Fórum HP! 

Qual a mensagem exata que apresenta ao tentar instalar? E em qual momento aparece?

Testou em outro computador?

O equipamento está em garantia?

Redefinir o scanner

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 9
1.116Exibições
Reportar Mensagem

ENTÃO AGRADEÇO A RESPOSTA MAS ACHO QUE ME EXPRESSEI MAL, NA VERDADE O SCANER ESTA INSTALADO MAS NÃO CONSIGO DIGITALIZAR, OU FAZER COPIAS, ENFIM NADA, QUANDO PEÇO DIGITALIZAÇÃO ELE FICA PROCURANDO A CONEXÃO E NÃO FUNCIONA OU QUANDO CLICO NO ICONE P/ DIGITALIZAR ELE INFORMA; O DISPOSITIVO IMAGEM HP NÃO FOI ENCONTRATO ERRO: 8,[(1,0,-1)]

POR FAVOR PRECISO DO SCANER SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR, AGRADEÇO

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 9
1.111Exibições
Reportar Mensagem

Olá conceitoc,

Mas fez a redefinição orientada? Ele está em garantia?

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 9
1.108Exibições
Reportar Mensagem

SIM ESTA NA GARANTIA COMPREI NO INICIO DE FEVEREIRO AGORA, QUANTO ÁS ORIENTAÇÕES JA FIZ TBM, QDO EU LIGO O COMPUTADOR ELA ATE FAZ BARULHO COMO QUE LIGADA SÓ QUE NÃO CONSIGO FAZER DIGITALIZAÇÃO

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 6 de 9
1.101Exibições
Reportar Mensagem

Olá conceitoc,

Tem possibilidade de instalar em outro computador? De preferência em outro sistema operacional?

Utilize o driver atualizado: Software e driver completos

Janaína_S

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 9
1.090Exibições
Reportar Mensagem

OLHA SÓ JA INSTALEI EM OUTRO PC E DA O MESMO ERRO, NÃO DIGITAÇIZA, NÃO DA CONEXAO ENTRE O PC E O SCANER, ALIÁS ESTOU MEIO QUE DECEPCIONADA POIS COMPREI UM SCANER PRA TRABALHAR EM ATE AGORA NÃO CONSEGUI USA-LO, ACHO QUE VOU PROCURAR MEUS DIREITOS, NÃO PE POSSIVEL UMA COISA TÃO SIMPLES NÃO DAR CERTO, TENHO OUTROS EQUIPAMENTOS, COMO IMPRESSORAS DESCJET, IMPRESSORA A LASER E FOI SO INTALAR QUE FUNCIONOU NA HORA, O QUE NÃO ACONTECE COM ESTE SCANER. 

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 8 de 9
1.083Exibições
Reportar Mensagem

Olá conceitoc,

Testou colocando em outra tomada?

Tem possibilidade de fazer uma nova instalação com outro cabo?

Precisamos confirmar se o probllema é físico ou de conexão para diagnósticar corretamente. Verifique se o dispositivo "HP Scanjet 200"  é reconhecido no gerenciador de dispositivos.

1. Em "pesquisar", digite "gerenciador de dispositivos".

2. Dentro do gerenciador de dispositivos, clique duas vezes em "Dispositivos de imagem" ou "Imagings devices" e verifique se ele é listado.

3. Clique com o botão direito no driver com o nome do scanner e selecione desinstalar.
4. Feche a janela do Gerenciador de dispositivos e desconecte o cabo USB de trás do equipamento. fazendo uma nova instalação.

Link de apoio: Não responde

Se persistir cole um print da tela do "gerenciador do disposiutivo"

Janaína_S

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 9 de 9
935Exibições
Reportar Mensagem

Boa tarde! Estou com o mesmo problema. Ocorreu um crash no meu Windows 10 e ele se reinstalou, desinstalando diversos aplicativos e devices. Reinstalei o Scanner via CD e via executável baixável deste site e ambos dão o mesmo problema, ou seja, diz que o scanner não está conectado, mas está. Eu ligo e desligo o cabo usb e o computador reage emitindo um som característico de conectar e desconectar devides. Até o código de erro que ele retorna é o mesmo, ou seja, esta sequência de números que não devem dizer nada nem para o programador de desenvolveu este software. Estava tudo funcionando perfeitamente. Já tentei tudo o que vcs descreveram nesta postagem e nada. Já perdi algumas horas preciosas tentando resolver isto. O meu tempo é precioso e estou pensando em comprar outro scanner, mas com certeza não será hp, se isso acontecer. Mas ainda tenho esperança de que vocês ajudem a resolver este problema. Grato desde já.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação