cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
4 2 0 1
Mensagem 1 de 6
10.494 Exibições
Reportar Mensagem

MULTIFUNCIONAL HP DESKJET 3636 NÃO RECONHECE CARTUCHO ORIGINAL HP 664XL PRETO

CARTUCHO 664XL PRETO
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Adquiri recentemente a Multifuncional HP Deskjet Ink Advantage 3636. Fui efetuar a troca do primeiro cartucho por um 664 XL preto e a impressora simplesmente não reconhece. O cartucho é original, dentro do prazo de validade. A luz continua piscando. Como resolver? Um produto que me custou R$ 139,00 ficar inutilizado?

5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,573
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

MULTIFUNCIONAL HP DESKJET 3636 NÃO RECONHECE CARTUCHO ORIGINAL HP 664XL PRETO

Olá @Lulli, bom dia !

 

Siga o passo a passo do documento abaixo para tentar resolver esse problema:

https://support.hp.com/br-pt/product/HP-DeskJet-Ink-Advantage-3630-All-in-One-Printer-series/7172313...

 

Espero que lhe ajude !

Smiley muito feliz

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 2 0 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

MULTIFUNCIONAL HP DESKJET 3636 NÃO RECONHECE CARTUCHO ORIGINAL HP 664XL PRETO

Olá Ronaldo, já segui todo esse passo a passo até mais de uma vez. Já tentei colocar novamente o cartucho preto que veio junto com a impressora e o mesmo é reconhecido. A impressora não reconhece o 664XL preto.
Gostaria de uma solução pois o produto é original HP. É um contrasenso a impressora não reconhecer um produto original. Pelas inúmeras reclamações que tomei conhecimento vi que é uma falha da HP, não sei dizer se no cartucho ou na impressora, o que importa é que é uma falha e o consumidor não pode sair lesado.
Por favor, me indique uma solução, se possível a troca desse cartucho.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,573
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

MULTIFUNCIONAL HP DESKJET 3636 NÃO RECONHECE CARTUCHO ORIGINAL HP 664XL PRETO

@Lulli

 

Só para descartarmos a possibilidade de ser algo da impressora, vc teria o cartucho antigo para instalar nela só pra ver se ao menos muda a mensagem de erro ?

 

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 2 0 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

MULTIFUNCIONAL HP DESKJET 3636 NÃO RECONHECE CARTUCHO ORIGINAL HP 664XL PRETO

Tenho o cartucho que veio com a impressora, já recoloquei e este a impressora reconhece. O problema é quando coloco o 664XL.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,573
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

MULTIFUNCIONAL HP DESKJET 3636 NÃO RECONHECE CARTUCHO ORIGINAL HP 664XL PRETO

@Lulli

 

O cartucho tem garantia de até 3 meses com base na data de compra da nota fiscal junto a HP.

Você comprou ele a menos de 3 meses ?
Tem a nota fiscal dele ?

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação