-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressoras - Archive (Somente Leitura)
- >
- Margem impressão Advantage 1115
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Margem impressão Advantage 1115
em 19-04-2017 02:33 PM
Comprei uma Advantage 1115 mas ela corta o rodapé principalemnte em PDF que é o arquivo que mais uso, já mudei a configurção da pagina de Carta para A4 depois para Ficha A4 210 x 297 Pol.
Não tem uma forma de configurações mais especificas nas opções de configuração.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 03-05-2017 01:33 PM
Boa tarde,
Veja se o documento está no formato A4 e a configuração do driver no windows também esteja como A4
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 03-05-2017 01:55 PM
Boa tarde, o documento esta sim no formato A4 o Driver não sei informar com certeza pois desconheço, ou não entendi onde posso ver isso, se pudesse me dizer como fazer seria otimo ter certeza que o driver esta em A4.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 03-05-2017 02:22 PM
No windows 7 vá em menu iniciar > painel de controle> dispositivos e impressoras> Clique com o botão direito do mouse sobre a sua impressora depois selecione > Propriedades da impressoa> depois clique em Propriedades... > vá em papel e veja se está selecionado A4
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 05-05-2017 11:05 AM
Obrigado, Sim esta como A4, a impressão que eu tenho é que as margens estão erradas ou desconfiguradas mas não acho essa opção pra ajuste.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 05-05-2017 11:12 AM