cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
1.307 Exibições
Reportar Mensagem

Mensagem BootDimm Ready 2 Download

HP LaserJet M2727nf
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Bom dia, ontem estava testando a minha impressora e a mesma estava funcionando tudo certo, porem desliguei a mesma para ir embora do meu serviço e no outro dia quando liguei aparareceu essa mensagem BootDimm Ready 2 Download, apos isso não consigo mais fazer nada nela, ela ficou como se estivesse offline e o mais estranho é que usava ela na rede e apos isso o conector de rede não esta acendendo a conexão, liguei ela no cabo USB a mesma conectou porem com uma interface da Hp 3020, achei muito estranho, não ocorreu nenhuma queda de energia e nada parecido aqui no meu predio.

 

Como já pesquisei sobre esse procedimento até agora não vi nenhuma solução correta pois já tentei desligar e ligar ela ja segurei o botao x e o ok quando inicia e não acontece nada vocês pode me ajudar ? aguardo resposta

5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Mensagem BootDimm Ready 2 Download

Olá @DTorini, muito bom dia a ti !

 

Tente efetuar um reset geral nela como indicou o usuário @Ed_Melo na postagem abaixo:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Impressoras-Archive-Somente-Leitura/HP-LASERJET-M2727NF-nao-esta-a-Ini...

 

"Tente efetuar um reset na sua impressora (NVRAM Initialization):

 

 

1 - Desligue o produto


2 - Pressione e segure simultaneamente os  botões "Cancelar" e  "Seta direita (>)" , e ligue a impressora

 

3 - Espere até que a mensagem "Permanent storage init" aparecer e então solte os botões.

 

 

Isso faz com que sua impressora volte a ter os padrões originais de fábrica e deve resolver o problema."

 

Espero que lhe ajude !

Smiley muito feliz

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Mensagem BootDimm Ready 2 Download

Tentei fazer o procedimento e não aconteceu nada, continua a mensagem BootDimm Ready 2 Download 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Mensagem BootDimm Ready 2 Download

@DTorini

 

Tente então atualizar o firmware dela:

 

HP LaserJet Firmware Update Utility

http://ftp.hp.com/pub/softlib/software12/COL21109/ma-55531-13/M2720_MFP_Series_FW_Update-20140702.ex...

 

Após atualização, reinicie a impressora e avalie se o problema foi resolvido.

 

Independente do resultado me informe como ficou.

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Mensagem BootDimm Ready 2 Download

Não consigo atualizar pois a maquina não reconhece no PC , ela fica com a interface da 3020 porem sem conexão 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Mensagem BootDimm Ready 2 Download

@DTorini

 

Nesse caso o que resta é um reset físico da placa mãe dela, mas precisaria abrir a impressora e reconectar os cabos flats dela.

O ideal seria acionar um técnico para verificar.

 

Se quiser me informar sua cidade, lhe indico um local de reparos mais próximo.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação