Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Membro desde: ‎30-01-2011
Mensagem 1 de 2 (2.210 Exibições)

Mensagem ''desligue e ligue novamente''

Boa noite,

Comprei uma HP Officejet J3680 All-in-one e tenho muitas dificuldades para imprimir. A mensagem ''desligue e ligue novamente'' sempre aparece depois que peço para imprimir um arquivo. Já tentei resetar ( procedimento de pressionar # e 9, e também # e 3) e instalar novamente, mas ela se nega a imprimir. Quando a desligo, ela liga novamente e depois aparece a mesma mensagem... e fica em um liga e desliga eterno... alguém já resolveu esse problema?

Grato

P. Gomes

0
Reitor
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 2 (2.190 Exibições)

Re: Mensagem ''desligue e ligue novamente''

[ editada ]

Olá Gomes, se você acabou de comprar a impressora, tentou os procedimentos de reset físico e o problema persiste acho melhor trocar o produto na loja (que é mais rápido e prático) ou acionar a garantia para solicitar o mesmo junto à HP pelo 0800 709 7751. Este documento oficial da HP abaixo trata do assunto, mas pelo visto é um problema físico mesmo, talvez elétrico. Boa sorte!

http://support.hp.com/br-pt/document/c01502871

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação