cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
857 Exibições
Reportar Mensagem

Mensagem "cartucho incompatível"

HP Photosmart C4480
Microsoft Windows XP

Minha impressora possui vários anos de vida e funiconando normalmente, sempre com cartuchos originais.

Repentinamente, ela parou de imprimir e exibia a mensagem : "cartucho incompatível".

Após abri-la, retirar os cartucho e recolocá-los, a mensagem continuava aparecendo.

Comprei 2 novos cartuchos originais e os instalei e o problema se repetia.

Levei a impressora a 2 assistências técnicas e ambas afirmaram que a impressora não está com problema, inclusive uma delas inseriu cartuchos dela e a impressora funcionou.

Comprei 2 novos cartuchos orginais e o problema se mantém.

Tentei contato com um SAC da HP, mas eles só atendem aos equipamentos ainda na garantia.

 

Alguém sabe o que está acontecendo e o que devo fazer ?

 

Muito grato.

 

Pérsio

3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,317 2,854
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Mensagem "cartucho incompatível"

Oi Pérsio,

 

Qual a data de compra e validade de cada cartucho incompatível?

 

Chegou a entrar em contato com a loja para trocar os cartuchos?

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Mensagem "cartucho incompatível"

Muito grato, Rodolfo !

 

Não tenho a data exata da compra, mas foi em Julho ou Agosto agora.

Tenho um cartucho 74XL possui as seguintes informações : "Produto de : Malásia" e  "Término de garantia : 01/2019".

Tenho 2 cartuchos 75 XL. Um é o novo que comprei e o outro é que estava na impressora. Porém, a única caixinha que possuo é uma em que está escrito : "Término de garantia : 05/2015". Provavelmente essa caixinha estava na minha gaveta, pois guardo-as para levar os caruchos que entrego para descarte.

 

Compro sempre na Kalunga e eles me recomendaram entrar em contato com o Suporte técnico.

Mas desisti.

 

Grato pela possível ajuda, Rodolfo.

 

Pérsio

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,317 2,854
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Mensagem "cartucho incompatível"

Oi Pérsio,

 

Vou enviar uma mensagem para você com algumas informações.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação