-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressoras - Archive (Somente Leitura)
- >
- Minha Deskjet ink Advantage 2136 corta a o rodapé ...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Minha Deskjet ink Advantage 2136 corta a o rodapé dos meus documentos. Alguma solução?
em 03-03-2016 08:42 PM
Adquiri a impressora há dois dias e já estou encontrando problemas. A impressora simplesmente iguinora as ultimas linhas de impressão e corta o rodapé do documento. Faço as configuraçoes de página como deve ser, o assistente de impressão reconhece as margens configuradas, inclusive do cabeçalho e do rodapé, mas a impresora não imprime. Segue imagens.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Minha Deskjet ink Advantage 2136 corta a o rodapé dos meus documentos. Alguma solução?
em 10-03-2016 12:30 PM
Olá Jardel33,
O problema ocorre tanto na cópia quanto na impressão?
Teste configurar no seu sistema a opção de impressão sem borda.
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-12-2016 02:06 PM
mINHA IMPRESSORA ESTA COM ESSE PROBLEMA TEM ALGUMA SOLUÇÃO ?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-12-2016 03:43 PM
Olá @GleyciSouza
É o mesmo modelo de impressora, informado neste tópico?
O problema ocorre tanto na cópia quanto na impressão?
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 09-12-2016 10:24 AM
Digitaliza normal, mais ao escanear ele corta o rodape, mesmo sendo uma folha a4.
MAIS QUANDO DIGITALIZO E IMPRIMO SAI NORMAL, MAIS PRECISO SCANNER SEM PRECISA DIGITALIZAR
COMO FACO?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 10-01-2017 11:09 AM
De fato a impressora não está imprimindo de acordo com que pedimos, ela como as palavras, as linhas, não estava assim, fiz a opção a qual foi orientada de imprimir sem margens, mas sem sucesso, atualizei o Word, mesma situação, limpeza da impressora de acordo com o sistema...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
29-05-2017 10:03 AM - editado 29-05-2017 10:05 AM
Olá wlayrton
Verifiquei as informações de seu equipamento. Isto é característico da impressora, pois as HP Deskjets possuem por padrão de cópia o papel Carta (216 x 279). Portanto cópias/impressões realizadas em papel A4 (210 x 297) terão seu dois últimos centímetros cortados.
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 29-11-2017 01:29 PM
"Portanto cópias/impressões realizadas em papel A4 (210 x 297) terão seu dois últimos centímetros cortados.
Roseli S."
hp 2136 com dois últimos centímetros cortados?
Como assim???
Não foi isso que eu comprei!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 29-11-2017 01:59 PM
É uma característico do equipamento, pois as HP Deskjet foram fabricadas com um padrão de cópia o papel Carta (216 x 279). Portanto cópias/impressões realizadas em papel A4 (210 x 297) terão seu dois últimos centímetros cortados, como informei anteriormente
Nas configuração da folha, crie um tamanho personalizado. Coloque as medidas da folha A4 e tire uns 5 ou 7 milímetros da altura da folha. Tente imprimir novamente. A folha A4 é 21x29,7, teste colocar 21x29,0.
Para informações mais precisas,você pode entrar em contato no telefone.
Roseli S
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 29-11-2017 02:59 PM
"É uma característico do equipamento, pois as HP Deskjet foram fabricadas com um padrão de cópia o papel Carta (216 x 279). Portanto cópias/impressões realizadas em papel A4 (210 x 297) terão seu dois últimos centímetros cortados, como informei anteriormente"
Roseli S
Senhora Roseli S; com todo respeito a sua pessoa... Mas sua resposta foi uma piada com o(s) cosumidor(es)???
Na maioria das vezes utilizo cópias rápidas diretas do scanner sem ter que ligar ao computador...
Estou com a caixa nas mãos. Não há explicação quanto a deficiência e limitação do produto!
Na caixa diz apenas "IMPRESSÃO, DIGITALIZAÇÃO E CÓPIAS"
a vendedora não me disse que o produto era limitado nas cópias.
Tamanho mais normal é o A4. E justo nesse o produto tem problema!
Problema crônico? Recall?