cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 11
5.935 Exibições
Reportar Mensagem

Minha Deskjet ink Advantage 2136 corta a o rodapé dos meus documentos. Alguma solução?

Deskjet Ink Advantage 2136
Mac OS X 10.10 Yosemite

Adquiri a impressora há dois dias e já estou encontrando problemas. A impressora simplesmente iguinora as ultimas linhas de impressão e corta o rodapé do documento. Faço as configuraçoes de página como deve ser, o assistente de impressão reconhece as margens configuradas, inclusive do cabeçalho e do rodapé, mas a impresora não imprime. Segue imagens.

 

 

Assistente de impressão configuração p/ A4Documento impresso com o corte da impressão

10 RESPOSTAS 10
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Minha Deskjet ink Advantage 2136 corta a o rodapé dos meus documentos. Alguma solução?

Olá Jardel33,

 

O problema ocorre tanto na cópia quanto na impressão?

Teste configurar no seu sistema  a opção de impressão sem borda.

 

Roseli S.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
3 1 0 1
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Minha Deskjet ink Advantage 2136 corta a o rodapé dos meus documentos. Alguma solução?

mINHA IMPRESSORA ESTA COM ESSE PROBLEMA TEM ALGUMA SOLUÇÃO ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Minha Deskjet ink Advantage 2136 corta a o rodapé dos meus documentos. Alguma solução?

Olá @GleyciSouza

 

É o mesmo modelo de impressora, informado neste tópico?

 

O problema ocorre tanto na cópia quanto na impressão?

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Minha Deskjet ink Advantage 2136 corta a o rodapé dos meus documentos. Alguma solução?

 

 

 

Digitaliza normal, mais ao escanear ele corta o rodape, mesmo sendo uma folha a4.

MAIS QUANDO DIGITALIZO E IMPRIMO SAI NORMAL, MAIS PRECISO SCANNER SEM PRECISA DIGITALIZAR

COMO FACO?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Minha Deskjet ink Advantage 2136 corta a o rodapé dos meus documentos. Alguma solução?

De fato a impressora não está imprimindo de acordo com que pedimos, ela como as palavras, as linhas, não estava assim, fiz a opção a qual foi orientada de imprimir sem margens, mas sem sucesso, atualizei o Word, mesma situação, limpeza da impressora de acordo com o sistema...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Minha Deskjet ink Advantage 2136 corta a o rodapé dos meus documentos. Alguma solução?

Olá wlayrton

 

Verifiquei as informações de seu equipamento. Isto é característico da impressora, pois as HP Deskjets possuem  por padrão de cópia o papel Carta (216 x 279). Portanto cópias/impressões realizadas em papel A4 (210 x 297) terão seu dois últimos centímetros cortados.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 1
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Minha Deskjet ink Advantage 2136 corta a o rodapé dos meus documentos. Alguma solução?

"Portanto cópias/impressões realizadas em papel A4 (210 x 297) terão seu dois últimos centímetros cortados.

 

Roseli S."

hp 2136 com dois últimos centímetros cortados?
Como assim??? 

Não foi isso que eu comprei!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Minha Deskjet ink Advantage 2136 corta a o rodapé dos meus documentos. Alguma solução?

É uma característico do equipamento, pois as HP Deskjet  foram fabricadas com um padrão de cópia o papel Carta (216 x 279). Portanto cópias/impressões realizadas em papel A4 (210 x 297) terão seu dois últimos centímetros cortados, como informei anteriormente

 

Nas configuração da folha, crie um tamanho personalizado.  Coloque as medidas da folha A4 e tire uns 5 ou 7 milímetros da altura da folha. Tente imprimir novamente. A folha A4 é 21x29,7, teste colocar 21x29,0.

 

Para informações mais precisas,você pode entrar em contato no telefone.

 

 

Roseli S
 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 1
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Minha Deskjet ink Advantage 2136 corta a o rodapé dos meus documentos. Alguma solução?

"É uma característico do equipamento, pois as HP Deskjet  foram fabricadas com um padrão de cópia o papel Carta (216 x 279). Portanto cópias/impressões realizadas em papel A4 (210 x 297) terão seu dois últimos centímetros cortados, como informei anteriormente"
Roseli S

Senhora Roseli S; com todo respeito a sua pessoa... Mas sua resposta foi uma piada com o(s) cosumidor(es)???


Na maioria das vezes utilizo cópias rápidas diretas do scanner sem ter que ligar ao computador...

Estou com a caixa nas mãos. Não há explicação quanto a deficiência e limitação do produto!
Na caixa diz apenas "IMPRESSÃO, DIGITALIZAÇÃO E CÓPIAS" 

a vendedora não me disse que o produto era limitado nas cópias.

Tamanho mais normal é o A4. E justo nesse o produto tem problema!


Problema crônico? Recall?

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação