cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 1 de 4
208Exibições
Reportar Mensagem

Minha Plotter não quer imprimir

HP T120
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Sempre quando vou imprimir algum projeto elá diz não está conectada, sendo que está conectada. 

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
0 28521 6159 8234
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Olá Juan, muito bom dia a ti amigo, tudo bom ?

Uma dúvida...ela está conectada via USB certo ?

Tem idéia do tamanho do cabo que está usando ?

O recomendável é um cabo usb 2.0 de no máximo 1.50 metros, sem adaptadores ou extensores conectado nas pontas.

Recomendo ainda que atualize o firmware dela:

http://h20564.www2.hp.com/hpsc/swd/public/detail?sp4ts.oid=11176948&swItemId=pl_114075_10&swEnvOid=4...

Obs: Durante a atualização, não envie nenhuma plotagem nem desligue a plotter não não correr risco de danificar ok.

Após atualizar, reinicie a plotter e faça novos testes.

Espero ter lhe ajudado amigo !

🙂

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo uma excelente semana !

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Então cada impressão sempre faço isso até calhar dela ter a boa vontade e imprimir, e a minha plotter n é por cabo é por wi fi ... 

0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
0 28521 6159 8234
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Olá Juan,

Chegou a atualizar o firmware dela como recomendei ?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação