-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressoras - Archive (Somente Leitura)
- >
- Minha impressora HP Deskejet Ink Advantage 2546 ap...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Minha impressora HP Deskejet Ink Advantage 2546 apresenta problemas de impressão
em 17-04-2017 12:04 PM - editado pela última vez em 17-04-2017 03:01 PM por JessikaV
Minha impressora apresentava problemas com os cartuchos, levei na assistencia tecnica e disseram que eles estavam entupidos. Deixei os cartuchos lá e quando os peguei o problema continou e aparecia um mensagem de alerta dizendo "Carro de impressão com problema" (alguma coisa assim). Levei novamente na assistencia dessa vez com a impressora junto, disseram que ela estava com poeira e era só limpar que ia ta tudo certo, mas não foi isso que aconteceu, eles deram o prazo de uma semana para ir busca-lá, passado o prazo, voltei para casa com a impressora crente que dessa vez o problema iria estar resolvido, tanto é que na primeira impressão após tudo isso, deu certo, tava impecavel a impressão.
Só que depois fui tirar outra impressão e não deu mais certo, agora aparece a seguinte mensagem " Falha do cartucho de tinta" e pede pra substituir por novos. Mas a luz do cartucho preto está piscando, e nos niveis de tinta apresenta que nenhum cartucho contém tinta. E os dois estão novos.
Analizando outras duvidas fiz algumas coisas que apresentava nas respostas, mas nenhuma funcionou, desliguei a impressora, limpei os cartuchos, mas nada resolve.
E a impressora não faz xerox, nem impressão, nada e eu estou precisando dela urgente.
A e o botão "Wirelless Direct" não desliga, também ja fiz tudo que pediram.
Por favor me ajudem, não aguento mais levar na assistencia tecnica e o problema nunca ser resolvido, está sendo frustante. Conto com a ajuda de vocês. Desde já agradeço.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Minha impressora HP Deskejet Ink Advantage 2546 apresenta problemas de impressão
em 18-04-2017 01:15 PM
Olá @gl2707
Realize o reset dela e atualize o firmware para ver se corrige o erro:
Reset padrão:
Pressione os botões "Cancelar" + "Cópia Cor", Desconecte o cabo de energia do equipamento aguarde 10 segundos e conecte o cabo de energia com os botões ainda pressionados, aguarde 5 segundos para soltar os botões.
Se persistir, encaminhe as assistência, lá poderão testar também com outros cartuchos.
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 24-04-2017 11:42 AM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 24-04-2017 05:05 PM
Ok @gl2707
Qualquer dúvida, pode retorna o contato.
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 03-05-2017 06:30 PM
Não deu certo @RoseliS. Obrigado, o jeito vai ser levar a assistencia tecnica novamente. Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 04-05-2017 09:51 AM
Oi @gl2707
Realmente, neste caso será necessário encaminhar ao reparo mesmo.
Roseli S.