Prezados,
1 - Quando instalei e configurei a minha impressora HP Officejet Pro 276dw MFP, vinculei-a a uma conta de acesso ao HP Connected, que fora criada com um e-mail que não existe mais.
Como criei uma nova conta de acesso ao HP Connected, com um e-mail válido, gostaria de atrelar a minha impressora a esta nova conta. Ocorre que não consigo realizar este procedimento, pois a impressora está vinculada à conta antiga, que eu não tenho mais acesso, pois esqueci a senha, e nem tenho como alterá-la, já que o e-mail não existe mais. O que eu faço? Há como vincular a impressora a esta conta nova, sem precisar acessar a conta antiga para fazer a desvinculação da impressora?
2 - Para tentar resolver o problema descrito acima, restaurei as configurações de fábrica da impressora. Ocorre que, agora, não consigo ativar os serviços da web. Sempre que tento fazer a referida ativação, aparece na tela da impressoara a seguinte mensagem: " O serviços da web (ePrint e Apps) estão sendo configurados no computador ou no servidor web incorporado (EWS). Aguarde a conclusão da configuração". Estou aguardando a conclusão desta configuração há 2 semanas. Há alguma solução para isso?
Abs.
Rafael Rabelo.