cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 1 de 7
12.789 Exibições
Reportar Mensagem

Minha impressora corta a margem final da impressão no formato A3

HP Officejet 7612
Microsoft Windows 8 (64-bit)

Comprei a impressora HP Officejet 7612 para fazer impressões de meus projetos em formato A3, porém quando peço a impressão (tanto a partir do software AutoCAD quanto do PDF) ela sempre corta a borda da impressão dos meus projetos (essa borda fica a 1cm do final da folha), mesmo a vizualização da impressão mostrando tudo certinho. Já tentei de tudo nas configurações da impressora e nada. O que fazer? Será mesmo que a impressora consegue imprimir A3 certo ou é propaganda enganosa??

6 RESPOSTAS 6
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Minha impressora corta a margem final da impressão no formato A3

Olá CHRISTIANPORTUG

 

Somente neste programa ocorre o erro?

 

Tente realizar o procedimento abaixo e imprimir novamente.

 

Clique no menu Iniciar e entre em Dispositivos e Impressoras

Clique no ícone da impressora no botão direito do mouse.

Depois em Propriedades da Impressora

Navegue até a aba AVANÇADO

Selecione a opção "Imprimir diretamente na Impressora"  e dê OK.

 

Depois vá até a Guia Configurações do Dispositivo escolha o tamanho do Papel para A3 ou A3+ -.

Depois tente imprimir

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Minha impressora corta a margem final da impressão no formato A3

Boa Tarde!! Fiz os procedimentos indicados, porém nao houve resultados e o problema continua. Outra coisa que reparei é que a impressão falhou em alguns pontos, por exemplo, não imprimindo umas simples letra A. Também tem o detalhe de as linhas não estarem alinhadas, mesmo após fazer o alinhamento da impressora. O que fazer??

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Minha impressora corta a margem final da impressão no formato A3

Oi CHRISTIANPORTUG.

 

Somente neste programa ocorre o erro?

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Minha impressora corta a margem final da impressão no formato A3

Boa tarde Roseli,

 

Isso acontece também em pdf. Eu primeiramente imprimo o projeto para o formato pdf, o ocorre sem erros, e depois peço a impressão em A3 e corta do mesmo jeito, mesmo eu vizualizando a area de impressão completa e sem erros.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Minha impressora corta a margem final da impressão no formato A3

Oi CHRISTIANPORTUG.

 

No AutoCad, tente fazer esta configuração e imprimir:

 

- Usar o driver original da impressora (HP Officejet 7610);

- No CAD usar a folha A3+ - margem pequena (com margem de impressão 0mm,0mm,0mm,0mm);

- Minha folha estava em A1 e imprimi em A3, sendo assim coloquei escala 1:2;

- Coloquei plot offset x: 0.00mm e y:16.47mm.

 

Neste tópico há informações que talvez possam ajudá-lo:

 

NÃO IMPRIME A3 NO AUTOCAD

 

 

Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Minha impressora corta a margem final da impressão no formato A3

Essa impressora tem um problema com borda. Por algum motivo ela só imprime foto sem borda (margem). Para que os projetos nao saiam de escala precisa imprimir em A3 margem pequena e em escala personalizada (no caso do pdf) e colocar a escala em 97%. Ainda assim ela irá cortar uma borda porém bem próxima a margem.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação