Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Membro desde: ‎04-08-2012
Mensagem 1 de 3 (2.886 Exibições)

Minha impressora deskjet 3050 não digitaliza

Olá pessoal da HP, minha impressora não digitaliza.

Meu sistema é o XP, já instalei e desinstalei os programas da impressora no minimo dez vezes, entrei em contato com a HP e refiz todos os procedimentos entretanto de nada adiantou, gostaria de saber como vou fazer a impressora digitalizar pois copiar ela copia mas digitalizar não.

0
Professor Regente
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 2 de 3 (2.885 Exibições)

Re: Minha impressora deskjet 3050 não digitaliza

[ editada ]

Boa noite..Paulo..

Bem tente mais uma vez instalar o drive estou postando o drive completo instale-o:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=al-85606-3&cc=br&dlc=pt&lc=pt&... 

Caso ainda não resolva acesse este link e faça os procedimentos deste topico:

http://support.hp.com/br-pt/document/c03292780

Espero ter ajudado!!!

Abs.

Bem tentei ajudar no que foi possivel, não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente, com a confiança que me da, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

Tutor
Membro desde: ‎12-10-2012
Mensagem 3 de 3 (2.762 Exibições)

Re: Minha impressora deskjet 3050 não digitaliza

Solução: substitua o cabo de trnsmissão de dados que vem com a impressora por cabo usb 2.0-high speed-blindado-1.80mts-conectores banhados em ouro.Procure por este cabo na internet.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação