-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressoras - Archive (Somente Leitura)
- >
- Re: Mudar idioma da preferencia de impressão Desig...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Mudar idioma da preferencia de impressão Designjet 510 24in
em 12-11-2013 10:26 AM
Olá Bom dia! A baixa descrição do problema espera poderem me ajudar.
Fiz a instalação da HP Designjet 510 24in com o driver errado, após a instalação quando fui em preferencias de impressão vi que o IDIOMA estava em Chines ou Mandarin não sei bem ao certo qual é.
Gostaria de saber como alterar este idioma, eu já fiz a exclusão da impressora, reinstalei com CD e nada. Tambem tentei atualizar o Driver e não funcionou.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 22-11-2013 10:33 AM
Olá zometecnologi,
Deve voltar a desinstalar os drivers e software HP, e depois deve verificar não a lingua mas a região onde o PC está configurado.
O sistema pode estar em português mas baseado por exemplo em Macau.
Esta verificação pode fazer no Painel de Control do seu Windows (que não diz qual é).
Obrigado 🙂
Por favor, lembre-se de clicar em KUDOS para agradecer a resposta e, se a sua questão ficou esclarecida ou seu problema ficou resolvido, por favor, clique em ACEITAR COMO SOLUCÃO.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
09-01-2015 11:12 AM - editado 09-01-2015 11:13 AM
Boas nncosta,
Estou com o mesmo problema do citado pelo zometecnologi, e conferindo as configurações citadas por você não obtive sucesso para resolução, há algo mais que aconselha a ser feito? estou com Windows 7 Pro 32Bits.
Agradeço a atenção.
Att,
Renato.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 27-01-2015 03:19 PM
Também estou com o mesmo problema de vocês, não estou conseguindo solucionar para o cliente, alguém já tem alguma solução??
Desde já agradeço a atenção.
Atenciosamente
Seleri
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 24-04-2015 12:51 PM
Alguem conseguiu resolver?
Estou com o mesmo problema.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 09-07-2015 10:25 AM
Por favor,
tente os seguintes passos, porém é importante que o Sistema Operacional usado seja original e não uma cópia, pois pode afetar na instalação correta.
01 - Se a impressora estiver conectada via cabo USB ou paralelo, desconecte a impressora
02 - Dentro de Dispositivos e Impressora, garanta que a impressora a ser desinstalada NÃO seja a impressora marcada como Padrão(Default). Caso esteja, altere a impressora Padrão para qualquer outra que esteja instalada.
Caminho 1:
Iniciar > Dispositivos e Impressoras >
Caminho 2:
Iniciar > Painel de Controle > Hardware e Sons > Dispositivos e Impressoras
03 - Após alterar a impressora Padrão, apenas selecione qualquer impressora e aparecerá um menu com um ítem chamado Propriedades do Servidor de Impressão( selecione esta opção)
04 - Aparecerá a tela de Propriedades do Servidor com algumas abas. Selecione a aba Drivers e dentro desta aba aparecerá os drivers instalados no computador. Selecione o(s) driver(s) da Designjet 510 e clique em remover. Aparecerá duas opções:
- A primeira, solicita a desinstalação do driver somente
- A segunda, solicita a desinstalação do driver e todo o pacote instalado para este equipamento( Selecione esta opção)
05 - Após desinstalar o driver, certifique que no computador, a linguagem esteja selecionada corretamente
Caminho:
Iniciar > Painel de Controle > Relógio, Linguagem e Região > Região e Linguagem
Certifique que o Formato esteja em Portugues(Brasil)
Certifique que a Localização esteja no Brasil
Certifique que o teclado e linguagem estejam selecionados corretamente para o Brasil com sua respectiva configuração do teclado
06 - Reinicie o Computador
07 - Faça o download da versão mais nova do driver na página da HP: http://www8.hp.com/br/pt/drivers.html
08 - Digite o modelo de sua impressora Designjet 510
09 - Selecione o modelo correto de sua impressora
10 - Altere o Idioma do driver para Inglês
11 - Selecione o Sistema operacional
12 - Na opção de driver, selecione a versão completa de instalação e faça o download
13 - Execute a instalação e siga o passo a passo da mesma. Siga exatamente o que descreve em cada passo da instalação.
Seguindo estas recomendações o driver será instalado adequadamente e as opções estarão com a linguagem correta.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.