-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressoras - Archive (Somente Leitura)
- >
- Multifuncional 1510 não imprime
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Multifuncional 1510 não imprime
em 18-04-2017 05:30 PM
Boa tarde
Não estou conseguindo imprimir nada na HP1510 tem dois dias. A mensagem de erro é falta de um dll, hpstatusbl.dll. Mas essa mensagem nem sempre é dada quando tento imprimir, sem sucesso.
Recebi uma atualização do Windows 10 há alguns dias.
Preciso imprimir, como faço?
Obrigado
Felix
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 18-04-2017 05:41 PM
Boa tarde,
Baixe e reinstale os drivers ---> https://d3.driverscollection.com/1247ac96afb6cd53/8752f62a860dae1cd2488bec74d90749cb8e9c213e6a2f0968...
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 19-04-2017 10:14 AM
Não funcionou. Dá erro:
Error
This link was generated for another IP (179.222.224.211) than your IP (177.130.40.14)
It could be if your ISP or sysadmin uses different IP for web surfing and downloading files
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 19-04-2017 11:37 AM
http://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/psc1600/AIO_CDB_NonNet_Full_Win_WW_140_408-4.exe
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 22-04-2017 08:25 AM
Obrigado, mas também não funcionou. Como nenhum representante oficial da HP apareceu para ajudar, a mensagem de erro no arquivo dll contiuava a impedir a impressão (cuja origem pode ter sido a instalação de um aplicativo para uso remoto da impressora na tela inicial do Windows 10 - totalmente inútil para mim), e esta é a terceira multifuncional HP que me dá problema e atrapalha minha vida, descartei o produto e adquiri uma multifuncional de outro fabricante. Agora é tentar descobrir como me descdastrar deste forum, excluir todos os arquivos HP de meu PC e encerrar essa parceria infeliz de uma vez por todas e nunca mais retornar.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade