Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Highlighted
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎08-05-2012
Mensagem 1 de 3 (7.055 Exibições)

Multifuncional HP Deskjet Ink Advantage 4646 - consigo imprimir utilizado a conexão USB.

Comprei uma Multifuncional HP Deskjet Ink Advantage 4646 e não consigo imprimir utilizado a conexão USB.

Segui todo o procedimento explicado no folheto de configuração para configurar a impressora, em seguida acessei a Internet baixei o aplicativo (DJ4640_188) pelo site da HP, efetuei a instalação selecionado a opção de instalar pela conexão USB e as etapas do processo aparentemente forma bem sucedidas.

Testei digitalizar salvar a imagem em arquivo, depois abri o arquivo, mandei imprimir e a página foi impressa. Tentei vários outros arquivos e não consegui, o único que imprime é o que foi proveniente da digitalização.

Usei o HP Print and Scan Doctor, ele detecta como produto HP Deskjet 4640 series conectado USB e Status do software Instalado. Testa a comunicação, faz todas as avaliações e responde que tudo está bem com o produto e me dá a opção de impressão de teste, eu seleciono essa opção impressão de teste e a página é impressa normalmente.

Abri a opção Dispositivos e Impressoras selecionei HP Deskjet 4640 series, que está devidamente ativa, cliquei em personalizar a impressora, selecionei HP Deskjet 4640 series, foi aberta a parte de Propriedades da HP Deskjet 4640 series e ali quando eu selecionei Imprimir página de teste, abriu o aviso Falha na impressão da página de teste. Deseja exibir a solução de conflitos de impressão? Eu cliquei em sim efetuei os procedimentos e a resposta foi que A solução de problemas não pode identificar o problema.

Eu já desinstalei o software, reiniciei o computador, reinstalei o software, aparentemente com sucesso, já que não houve nenhum mensagem de problemas, reiniciei a máquina novamente e continuei sem conseguir imprimir.

A máquina em que a impressora está conectada através de conexão USB possui sistema operacional Windows 7 64 bits, eu já troquei de porta USB, já troquei o cabo USB (tentei com 3 cabos diferentes), já tentei fazer o que é chamado de "Redefinição elétrica" e continuo sem conseguir imprimir meus documentos.

Necessito orientação para resolver esse problema.

0 Kudos
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎10-09-2014
Mensagem 2 de 3 (6.617 Exibições)

Re: Multifuncional HP Deskjet Ink Advantage 4646 - consigo imprimir utilizado a conexão USB.

Ali_Avel escreveu:

Comprei uma Multifuncional HP Deskjet Ink Advantage 4646 e não consigo imprimir utilizado a conexão USB.

Segui todo o procedimento explicado no folheto de configuração para configurar a impressora, em seguida acessei a Internet baixei o aplicativo (DJ4640_188) pelo site da HP, efetuei a instalação selecionado a opção de instalar pela conexão USB e as etapas do processo aparentemente forma bem sucedidas.

Testei digitalizar salvar a imagem em arquivo, depois abri o arquivo, mandei imprimir e a página foi impressa. Tentei vários outros arquivos e não consegui, o único que imprime é o que foi proveniente da digitalização.

Usei o HP Print and Scan Doctor, ele detecta como produto HP Deskjet 4640 series conectado USB e Status do software Instalado. Testa a comunicação, faz todas as avaliações e responde que tudo está bem com o produto e me dá a opção de impressão de teste, eu seleciono essa opção impressão de teste e a página é impressa normalmente.

Abri a opção Dispositivos e Impressoras selecionei HP Deskjet 4640 series, que está devidamente ativa, cliquei em personalizar a impressora, selecionei HP Deskjet 4640 series, foi aberta a parte de Propriedades da HP Deskjet 4640 series e ali quando eu selecionei Imprimir página de teste, abriu o aviso Falha na impressão da página de teste. Deseja exibir a solução de conflitos de impressão? Eu cliquei em sim efetuei os procedimentos e a resposta foi que A solução de problemas não pode identificar o problema.

Eu já desinstalei o software, reiniciei o computador, reinstalei o software, aparentemente com sucesso, já que não houve nenhum mensagem de problemas, reiniciei a máquina novamente e continuei sem conseguir imprimir.

A máquina em que a impressora está conectada através de conexão USB possui sistema operacional Windows 7 64 bits, eu já troquei de porta USB, já troquei o cabo USB (tentei com 3 cabos diferentes), já tentei fazer o que é chamado de "Redefinição elétrica" e continuo sem conseguir imprimir meus documentos.

Necessito orientação para resolver esse problema.

Ex-HP
Membro desde: ‎03-06-2014
Mensagem 3 de 3 (6.604 Exibições)

Re: Multifuncional HP Deskjet Ink Advantage 4646 - consigo imprimir utilizado a conexão USB.

[ editada ]

Olá

Obrigada por visitar o Fórum HP!

Instale um driver genérico:

1. Baixe o drive básico da impressora F4480 (Drivers básicos).

2. Em "Painel de Controle" depois em "Dispositivos e Impressoras" e na Guia acima clique em "Adicionar uma Nova Impressora".

3. Clique em "Adicionar Impressora Local", depois deixe em "LPT1 (porta de impressora)" agora clique em "Windows Update" e espere carregar todas as Marcas de Impressoras.

4. Depois de Carregado todas, na Lista Esquerda procure a Marca "Hewlett Packard, na Lista Direita selecione a Impressora "HP Deskjet F4400 Series", Clique em Avançar, e espere Instalar.

Nota: Se o windows oferecer outras opções pode escolher. Por exemplo: F4400, 920c ou 6980

5. Clique no menu suspenso e mude a porta de LPT1 para USB ou DOT4 . Se houver mais de uma porta USB/DOT4 disponível, selecione a porta USB/DOT4 com o número de porta mais alto.

Link de auxilio: 

Driver genérico

Att, 

Janaína_S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação