cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
0 2 0 1
Mensagem 1 de 4
137Exibições
Reportar Mensagem

Multifuncional não está imprimindo

Pro MFP M176 PCLmS
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Já desinstalei e reinstalei. Aparentemente , tinha sido resolvido . Consegui imprimir uma folha teste , um documento word, mas o problema está voltando:  fica a mensagem no monitor da multifuncional "Imprimindo documento " e, e nada acontece. Verifico o que está sendo impresso , clicando na impressora, e não acusa nada, mas a mensagem no monitor da impressora está lá.

Quando tirei da tomada e liguei de novo, o documento foi impresso automaticamente. 

3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
0 3338 225 409
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Olá @Samuelk

Vá até o PAINEL DE CONTROLE ----> DESINSTALAR UM PROGRAMA ----> Nessa lista, desinstale os programas que contenham "HP LASERJETm176", é só clicar com o botão direito do mouse em cima e depois DESINSTALAR.

Reinicie o computador e depois tente instalar utilizando o software abaixo:

SOFTWARE WINDOWS 10 // LASER M176

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 2 0 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Olá, Wendrey!
Muito obrigado pela resposta!
Eu já havia desinstalado e reinstalado a multifuncional usando o CD que a acompanha.
Esse programa tem diferenças pra melhor?
Outra coisa: eu me enganei: o que tenho na máquina é o Windows 7.
Ex-HP
Ex-HP
0 3338 225 409
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Olá @Samuelk

Então, a versão do CD está desatualizada. Desintale o software antigo do PC conforme eu te ensinei e instale com o link abaixo que é o recomendado para o WINDOWS 7.

SOFTWARE WINDOWS 7 // LASER M176

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação