cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 8
2.134 Exibições
Reportar Mensagem

Não consigo instalar a impressora HP Deskjet F4580 no Windows 10

HP Deskjet F4580
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Não consigo instalar a impressora HP Deskjet F4580 no meu Notebook Samsung rodando Windows 10. Todos os drivers que baixei, tanto os oficiais da HP, como outros encontrados na internet não funcionaram. Socorro!!

7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Não consigo instalar a impressora HP Deskjet F4580 no Windows 10

Olá, muito boa tarde !

 

Uma dúvida, como a impressora está ligada ?

Via cabo USB ou rede ?

 

Se for cabo USB, qual o tamanho do cabo ?

 

Recomendável é usar um cabo USB entre 1.50 e 1.80 metros no máximo, sem adaptadores nas pontas nem extensor do cabo, apenas um cabo direto.

Se tiver outro cabo USB, vale a pena fazer um teste.

 

Ela chega a instalar ou nem localiza a impressora ? Dá alguma mensagem de erro ?

 

O programa de instalação completo dela só tem um e é esse abaixo:

http://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/COL29706/al-109196-5/DJ_AIO_06_F4500_140_408-5.exe

 

Tem também o Scan Doctor para diagnóstico e correções:

http://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/COL50849/mp-145514-5/HPPSdr.exe

 

Qualquer dificuldade me avise ok !

Espero ter ajudado de alguma forma !

🙂

 

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza, se possível...

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida visualizem e resolvam mais rapidamente.


Lhe desejo um excelente final de semana !

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Não consigo instalar a impressora HP Deskjet F4580 no Windows 10

Olá, boa tarde Ronaldo!

 

Agradeço muito sua ajuda mas, infelizmente, não deu certo.

 

Respondendo suas questões: 

 

Eu queria usar a impressora via rede mas, para facilitar, usei um cabo USB respeitando as especificações que você enviou.

 

Baixei o driver e, na instalação, após marcar que eu estava de acordo com as regras da HP, a caixa de diálogo sumiu e nada mais aconteceu (este comportamento foi igual ao que eu já tinha observado nas minhas tentativas anteriores).

 

Instalei, então, o Scan Doctor que diagnosticou que o software da impressora não era adequado e propôs a instalação do software correto. Dei OK, toda feliz, mas toda a situação descrita anteriormente se repetiu.... 

 

Não sei se ajuda, mas estou usando um notebook Samsung ATIV Book 2 270E5K que veio com o Windows 10 instalado.

 

 

De qualquer forma, muito obrigada por sua gentileza!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Não consigo instalar a impressora HP Deskjet F4580 no Windows 10

Oi amiga,

 

Veja se consegue instalar via wifi (sem fio) seguindo os passos abaixo:

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c02432744

 

Espero ter ajudado amiga !

🙂

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza, se possível...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?


Lhe desejo uma excelente semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Não consigo instalar a impressora HP Deskjet F4580 no Windows 10

Olá amiga, tudo bom contigo ?

Queria saber se ficou alguma dúvida, ou se tem algo a mais que possa fazer por ti ?

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?


Lhe desejo uma excelente semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Não consigo instalar a impressora HP Deskjet F4580 no Windows 10

Olá,

Depois de tanto tempo (desde março de 2016), afinal vocÊ conseguiu alguma solução?

 

Desde que atualizei o windows, em maio mais ou menos, a impressora (Deskjet F4580) parou de funcionar.

Mesmo desinstalando tudo e reinstalando o driver, dá erro na instalação.

 

O próprio suporte diz que a impressora não é compatível com o Windows 10. Só procurar na tabela contida neste link pra confirmar isso (http://support.hp.com/br-pt/document/c02432744).

 

 

E então, conseguiu alguma forma não oficial de fazê-la funcionar com o Winddows 10? Agradeço se puder me responder.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Não consigo instalar a impressora HP Deskjet F4580 no Windows 10

Não! Estou usando, só para imprimir, o driver genérico do próprio ruimdows 10, com fio. Para escanear, uso o App FineScanner no iPhone, que é muito bom! Boa sorte e , se você conseguir alguma solução, me conte, ok?

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Não consigo instalar a impressora HP Deskjet F4580 no Windows 10

Beleza! Vou continuar a busca 😉 no final de semana.

 

Ah! A propósito, o link com as tabelas de compatibilidade foi errado. Perdão. Considere esse: http://support.hp.com/us-en/document/c04658195

... e aí abra a tabela clicando no "+" relativo à HP Deskjet printers. Lá está a lista de todas as impressoras deskjet HP e diz se são compatíveis ou não, com o 'ruindows' 10.

 

Caso o link não funcione, procure no google o texto a seguir, que não tem erro:   HP DESKJET WINDOWS COMPATIBILITY LIST

 

E pode deixar que qualquer êxito na minha busca eu te conto!!!

Grata!

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação