Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Membro desde: ‎13-04-2012
Mensagem 1 de 6 (2.875 Exibições)

NÃO CONSIGO INSTALAR DESKJET F4280 NO MEU PC

NÃO CONSIGO INSTALAR DESKJET F4280 NO MEU PC COM WINDOWS 7 ultimate-32bit ATRAVÉS DO SOFTWARE AQUI NA HP ATÉ ENCONTRA A IMPRESSORA MAS NÃO CONECTA. NÃO TENHO + O CD ROM DE INSTALAÇÃO,TEM COMO CONSEGUI AQUI NO SITE HP ?Me ajudem!Smiley triste

0 Kudos
Professor Notável
Membro desde: ‎14-09-2011
Mensagem 2 de 6 (2.872 Exibições)

Re: NÃO CONSIGO INSTALAR DESKJET F4280 NO MEU PC

Bom dia Dyana,

Obrigado por usar o forum HP,

Pode indicar que erro aparece?

A impressora não é detectada na instalação, mas quando liga o cabo usb, junto ás horas do computador aparece alguma informação? por ex. Novo hardware detectado?

Aguardo a sua resposta,

Cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Mestrando
Membro desde: ‎09-01-2012
Mensagem 3 de 6 (2.854 Exibições)

Olá,

Obrigado por acessar o Fórum HP

Primeiramente tente conectar a impressora desligada via USB (cabo USB 2.0) ao seu computador. Se aparecer a mensagem "Novo Hardware Encontrado" no canto direito da tela e detectar o modelo (HP Photosmart F4280), baixe o software do link abaixo e instale o software com a impressora desconectada.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=al-74858-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...=

Durante o processo de instalação, será solicitado que a impressora seja conectada ao computador. Realize a conexão e aguarde o fim da instalação.

Aguardo sua resposta.

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante
Membro desde: ‎17-07-2012
Mensagem 4 de 6 (2.730 Exibições)

Dá sempre erro na instalação.

Meu Windows é o 7 Ultimate 64 bits

Mestrando
Membro desde: ‎09-01-2012
Mensagem 5 de 6 (2.699 Exibições)

Olá,

Obrigado por acessar o Fórum HP.

Qual a mensagem de erro que é apresentada na tela de seu computador e em que parte da instalação ela ocorre?

Se possível, tente nos mandar um print da tela anexada a mensagem.

Sou um funcionário HP.
Professor Regente
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 6 de 6 (2.697 Exibições)

Bom dia, Damasioneto...

Favor acesse o link abaixo e instale os drives atualizados:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=al-74858-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...=

Espero ter ajudado!!!

Bem tento ajudar no que for possivel, não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente, por favor, clique na estrela para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!
Tricolor

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação