cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 13
2.392 Exibições
Reportar Mensagem

NÃO CONSIGO RECONECTAR MINHA IMPRESSORA HP DESKJET 2546 NA REDE SEM FIO

MULTIFUNCIONAL HP DESKJET 2546
Microsoft Windows 10 (32-bit)

DEPOIS QUE TROQUEI DE ROTEADOR POR PROBLEMAS DE SINAL DA NET, A IMPRESSORA NÃO CONECTA MAIS NA REDE SEM FIO. JÁ FIZ DE TUDO DESINSTALEI, REINSTALEI, PROCUREI NOS FORUNS E NÃO SEI MAIS O QUE FAZER.  DEPOIS DE TESTES DE REDE SEM FIO APARECE A SEGUINTE MENSAGEM: 'A SENHA DE SEGURANÇA WPA CONFIGURADA NA IMPRESSORA HP NÃO COMBINA COM A CONFIGURAÇÃO DO ROTEADOR SEM FIO. MAS A SENHA ESTÁ CERTA, TODOS OS OUTROS APARELHOS ESTÃO CONECTADOS SÓ A IMPRESSORA QUE NÃO.

12 RESPOSTAS 12
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 13
Reportar Mensagem

NÃO CONSIGO RECONECTAR MINHA IMPRESSORA HP DESKJET 2546 NA REDE SEM FIO

Oi @renata17

 

Faz um reset na impressora e tenta instalar novamente.

 

Reset padrão:
 
Pressione os botões "Cancelar" + "Cópia Cor", Desconecte o cabo de energia do equipamento aguarde 10 segundos e conecte o cabo de energia com os botões ainda pressionados,  aguarde 5 segundos para soltar os botões.

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 13
Reportar Mensagem

NÃO CONSIGO RECONECTAR MINHA IMPRESSORA HP DESKJET 2546 NA REDE SEM FIO

INFELIZMENTE NÃO DEU CERTO. FIZ O QUE SUGERIU E DEPOIS TENTEI NOVAMENTE COLOCAR A IMPRESSORA NA REDE E APARECEU A SEGUINTE MENSAGEM: "Problema: senha de rede sem fio incorreta.
Solução: a frase secreta WAP configurada na sua impressora HP não corresponde à frase secreta WAP usada pelo roteador sem fio. Configure a impressora usando a frase secreta WAP correta." MAS A SENHA ESTÁ CORRETA... NÃO CONSIGO ENTENDER ISSO....

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 6 0 0
Mensagem 4 de 13
Reportar Mensagem

NÃO CONSIGO RECONECTAR MINHA IMPRESSORA HP DESKJET 2546 NA REDE SEM FIO

Também estou com o mesmo PROBLEMA. Solução: "Tem que limpar a memória da impressora".entendeu??como faz? Pesquise..
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 6 0 0
Mensagem 5 de 13
Reportar Mensagem

NÃO CONSIGO RECONECTAR MINHA IMPRESSORA HP DESKJET 2546 NA REDE SEM FIO

Limpei uma vez e deu certo..meu sistema no PC é Linux...nao aceita HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 6 de 13
Reportar Mensagem

NÃO CONSIGO RECONECTAR MINHA IMPRESSORA HP DESKJET 2546 NA REDE SEM FIO

Estou com o mesmo problema e não consigo utilizar a impressora, já fiz tudo o possível e nada

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 7 de 13
Reportar Mensagem

NÃO CONSIGO RECONECTAR MINHA IMPRESSORA HP DESKJET 2546 NA REDE SEM FIO

Oi @renata17

 

Pelas informações que passou, a senha da rede está incorreta.

 

Confirme a senha de rede no equipamento. Veja instruções neste link: https://www.youtube.com/watch?v=6gCGmPRNdKw.

 

Se estiver estiver correta, o que você pode fazer é testar alterar a senha do roteador e tentar instalar novamente com a senha nova.

 

Teste também a impressora em outra rede, este procedimento constata de há falha na impressora ou incompatibilidade/ problema com o roteador.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Saiba como encontrar sua senha da conexão sem fio de sua rede se tiver esquecido ou perdido a senha. Saiba mais sobre como encontrar sua senha da conexão sem fio em nosso site de suporte: http://support.hp.com/us-en/document/c03112291 Para assistir a outros vídeos úteis, acesse ...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 6 0 0
Mensagem 8 de 13
Reportar Mensagem

NÃO CONSIGO RECONECTAR MINHA IMPRESSORA HP DESKJET 2546 NA REDE SEM FIO

Esse link que vc passou ver senha.cai num outro video..por Que?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 6 0 0
Mensagem 9 de 13
Reportar Mensagem

NÃO CONSIGO RECONECTAR MINHA IMPRESSORA HP DESKJET 2546 NA REDE SEM FIO

Tem que limpar a "memória".da impressora.blz amigo.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 10 de 13
Reportar Mensagem

NÃO CONSIGO RECONECTAR MINHA IMPRESSORA HP DESKJET 2546 NA REDE SEM FIO

Oi @041987139218

 

Aqui abriu normal, postei o link sem encurtar, talvez tenha sido este o problema.

 

https://www.youtube.com/watch?v=6gCGmPRNdKw

 

A memória da impressora é limpa com o reset de fábrica, conforme foi orientado em postagens anteriores neste tópico.

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Saiba como encontrar sua senha da conexão sem fio de sua rede se tiver esquecido ou perdido a senha. Saiba mais sobre como encontrar sua senha da conexão sem fio em nosso site de suporte: http://support.hp.com/us-en/document/c03112291 Para assistir a outros vídeos úteis, acesse ...
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação