cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Aprendiz
Aprendiz
28 16 0 1
Mensagem 1 de 5
1.298 Exibições
Reportar Mensagem

NÃO RECONHECENDO TINTA

HP OFFICEJET 4500 DESKTOP
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Galera, boa tarde! Eu estava imprimindo um arquivo em PDF de 358 folhas, na metade do caminho minha tinta acabou e após isso eu pausei a impressão e recarreguei o meu cartucho com a tinta original hp mesmo. Sendo que quando coloquei de novo, continuou a mesma impressão de antes e não imprimi uma pagina teste para reconhecer a tinta, pq continuou o meu arquivo. Depois que acabou, ela não esta reconhecendo a tinta VERMELHA, sendo q nas FERRAMENTAS da HP, eu imprimi na opção QUALIDADE DE IMPRESSÃO, e saiu tudo ok, todas as cores na PRIMEIRA; quando fui fazer mais uma para garantir, pq na continuação do pdf eu ja havia percebido q n estava pegando a cor rosa, qnd eu fui imprimir de novo a opção QUALIDADE DE IMPRESSÃO q sai todas as cores, so sai azul, preto e amarelo. Como faço pra regular ela agora? ME AJUDEM

4 RESPOSTAS 4
Aprendiz
Autor
Aprendiz
28 16 0 1
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

NÃO RECONHECENDO TINTA

OBS: assim que recarreguei eu ja tinha percebido que não estava saindo a tinta ROSA que era para sair no documento, e em vez de sair rosa, saiu um amarelo fraco, agora na vermelha quando imprimo algo vermelho SAI AMARELO, mas tambem sai vermelho, fica meio BORRADO..11111.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

NÃO RECONHECENDO TINTA

Olá @viictorchaaves.

 

Utiliza cartuchos recarregados?

 

Agite levemente os cartuchos e faça a limpeza dos contatos de cobre deles e do carro de impressão onde são encaixados.

Depois tente realinhar a impressora.

 

Veja instruções no link abaixo:

http://hp.care/2zG7Sy8

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
28 16 0 1
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

NÃO RECONHECENDO TINTA

Fiz tudo que pediram. Mas ainda não sai a tinta vermelha/rosa. Ela ja descansou e de primeira quando imprimo a QUALIDADE DE IMPRESSÃO ela sai, e as vezes não.. Ontem no lugar da vermelha saiu verde escuro, sendo q antes estava saindo amarelo. E o cartucho esta em perfeito estado, as demais esta saindo perfeita

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

NÃO RECONHECENDO TINTA

Olá @viictorchaaves.

 

Informe o P/N da impressora para que eu possa verificar mais informações.

Como localizar o número do modelo da Impressora

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação