-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressoras - Archive (Somente Leitura)
- >
- NÃO RECONHECENDO TINTA
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
NÃO RECONHECENDO TINTA
em 10-11-2017 12:19 PM
Galera, boa tarde! Eu estava imprimindo um arquivo em PDF de 358 folhas, na metade do caminho minha tinta acabou e após isso eu pausei a impressão e recarreguei o meu cartucho com a tinta original hp mesmo. Sendo que quando coloquei de novo, continuou a mesma impressão de antes e não imprimi uma pagina teste para reconhecer a tinta, pq continuou o meu arquivo. Depois que acabou, ela não esta reconhecendo a tinta VERMELHA, sendo q nas FERRAMENTAS da HP, eu imprimi na opção QUALIDADE DE IMPRESSÃO, e saiu tudo ok, todas as cores na PRIMEIRA; quando fui fazer mais uma para garantir, pq na continuação do pdf eu ja havia percebido q n estava pegando a cor rosa, qnd eu fui imprimir de novo a opção QUALIDADE DE IMPRESSÃO q sai todas as cores, so sai azul, preto e amarelo. Como faço pra regular ela agora? ME AJUDEM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
NÃO RECONHECENDO TINTA
em 10-11-2017 12:48 PM
OBS: assim que recarreguei eu ja tinha percebido que não estava saindo a tinta ROSA que era para sair no documento, e em vez de sair rosa, saiu um amarelo fraco, agora na vermelha quando imprimo algo vermelho SAI AMARELO, mas tambem sai vermelho, fica meio BORRADO..
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
NÃO RECONHECENDO TINTA
em 13-11-2017 11:53 AM
Olá @viictorchaaves.
Utiliza cartuchos recarregados?
Agite levemente os cartuchos e faça a limpeza dos contatos de cobre deles e do carro de impressão onde são encaixados.
Depois tente realinhar a impressora.
Veja instruções no link abaixo:
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
NÃO RECONHECENDO TINTA
em 13-11-2017 03:42 PM
Fiz tudo que pediram. Mas ainda não sai a tinta vermelha/rosa. Ela ja descansou e de primeira quando imprimo a QUALIDADE DE IMPRESSÃO ela sai, e as vezes não.. Ontem no lugar da vermelha saiu verde escuro, sendo q antes estava saindo amarelo. E o cartucho esta em perfeito estado, as demais esta saindo perfeita
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
NÃO RECONHECENDO TINTA
em 17-11-2017 04:08 PM
Olá @viictorchaaves.
Informe o P/N da impressora para que eu possa verificar mais informações.
Como localizar o número do modelo da Impressora
Roseli S.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade