Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Membro desde: ‎06-03-2011
Mensagem 1 de 2 (1.490 Exibições)

Não aparece os níveis de tinta. HP PSC 1410 All-In-One

Olá galera.

No campo Status, do Centro de Soluções, não aparece o nível correto de tinta do cartucho da impressora.

Alguém passando pelo mesmo problema saberia me dizer como posso resolver o problema?

Agradeço muito a atenção. =)

Abraço à todos.

0 Kudos
Reitor
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 2 (1.469 Exibições)

Re: Não aparece os níveis de tinta. HP PSC 1410 All-In-One

Olá Renato, algumas vezes o verificador falha e a impressora fica sem mostrar os níveis de tinta, isso acontece muito por causa do software. Mas este erro pode acontecer se você por algum motivo tiver que retirar e depois instalar um cartucho que esteja usado. Logo aguarde e quando puder trocar os dois cartuchos por novos e originais HP, aproveite e atualize o driver para verificar se eles voltam a aparecer. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação