Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎13-06-2014
Mensagem 1 de 3 (157 Exibições)

Não conclui digitalização

[ editada ]

Tenho uma HP Deskjet F4480, consigo fzer cópias e imprimir normalmente, mas não está digitalizando. Percbo que começa a digitalização, mas não progride, a tela de digitalização não vai adiante e depois dá a mensagem: "Erro na comunicação com o dispositivo de digitalização".

Já realizaei a reinstalação, fiz todos os procedimentos sugeridos pela "solução guiada", usei o diagnótico da HP e nada. Tentei baixar atualização crítica de drive e diz que meus drives estão atualizados. Será que jogando a impressora no chão resolve? Alguém pode me ajudar, por favor? Meu SO é Wind 7 32 bits. Grata

0 Kudos
Suporte
Membro desde: ‎25-03-2014
Mensagem 2 de 3 (150 Exibições)

Re: Não conclui digitalização

Olá Sheilap, 

Qual o tipo de instalação: Wireless ou USB?

Realize uma redefinição elétrica e execute o software do link abaixo para tentar resetar as configurações da impressora:

Redefinição elétrica:

1. Pressione o botão "Liga/Desliga" para ligar o equipamento. Com o equipamento ligado, desconecte o cabo de alimentação da parte de trás.
2. Desconecte o "cabo de alimentação" da tomada. Aguarde pelo menos 15 segundos. Conecte o "cabo de alimentação" na tomada.
3. Conecte o "cabo de alimentação" à parte de trás do equipamento. Se o equipamento não ligar automaticamente, pressione o botão "Liga/Desliga" para ligá-lo.

http://goo.gl/jkXvx

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Highlighted
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎13-06-2014
Mensagem 3 de 3 (142 Exibições)

Re: Não conclui digitalização

Minha impressora é USB. Realizei todos os procedimentos, mas não resolver.

Durante o diagnóstico deu erro na seguinte parte: "Digitalização HP Twain"

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação