Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎22-09-2012
Mensagem 1 de 9 (2.780 Exibições)

Não consigo instalar minha impressora HP Deskjet F4480

Já baixei o driver e ela está conectada no computador, o programa reconheceu a impressora, porém, não consigo achá-la no computador, nem imprimir nada por ela, ou escaniar alguma coisa

0 Kudos
Professor Primário
Membro desde: ‎22-07-2012
Mensagem 2 de 9 (2.779 Exibições)

Re: Não consigo instalar minha impressora HP Deskjet F4480

Amigo o programa reconheceu a impressora correto.

Mais o seu computador reconheceu a impressora?

Na parte da instalação quando  vc plugou o cabo UsB no seu computador ele conseguiu reconhecer o cabo e terminou de concluir a instalação???

aguardo respostas

Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 9 (2.773 Exibições)

Na hora da instalação sim, mas agora não

Professor Regente
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 4 de 9 (2.772 Exibições)

Boa tare, Leonferr..

Bem qual o seu sitema operacional?

Abs.

Não sou funcionario da HP, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 9 (2.770 Exibições)

Windows 7

Professor Primário
Mensagem 6 de 9 (2.766 Exibições)

Amigo baixe o utilitario de diagnostico da hp dai veremos se o computador esta reconhecendo o computador e os conflitos que vão aparecer

Segue o link é so baixar e executar

aguardo respostas

Professor Primário
Mensagem 7 de 9 (2.765 Exibições)

Por gentileza se esta informação foi importante não se esqueça de clicar em Kudos

Professor Regente
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 8 de 9 (2.762 Exibições)

Boa tarde, Leonferr..

Bem quando instalou o drive foram os drives completo, acho melhor desinstalar o que instalou e acessar o link abaixo e reinstalar novamente:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=al-68515-4&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...

Abs.

Não sou funcionario da HP, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

Professor Primário
Mensagem 9 de 9 (2.740 Exibições)

Baixe o utilitario de diagnostico da Hp,se der algum conflito ele vai acusar,como por exemplo:erro de comunicação,falta de frivers instalados..geralmente o que ocorre é o cabo usb que não adequado para o seu computador,normalmente as entradas USB precisam de um cabo 2.0 High Speed.. e por isso vc efetua todo o processo de instalação e na hora de ver a real parece que a impressora não esta  instalada. 

Segue o link do código...

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=oj-106151-2&cc=ca&dlc=pt&lc=pt...

Aguardo respostas

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação