-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressoras - Archive (Somente Leitura)
- >
- Não consigo instalar minha impressora.
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Não consigo instalar minha impressora.
em 18-05-2017 12:28 AM
Adquiri uma Impressora HP DeskJet Ink Advantage 3636 e então fui instalá-la em meu computador, mas não consegui.
Baixei a instalação do software e dos drivers atualizados no site da HP, executei e fiz os procedimentos, mas no final, quando criei e entrei em minha conta no HP Connected, não consegui adicionar a minha impressora. Eu coloco o código de solicitação, mas aparece a seguinte mensagem "A impressora já foi solicitada. Para solicitar esta impressora, a propriedade anterior deverá ser excluída."
Apareceram dois ícones relacionados a impressora em minha área de trabalho (Comprar suprimentos - HP DeskJet 3630 series e HP DeskJet 3630 series), mas quando abro qualquer um dos dois vou para a instalação do software e drivers novamente (já perto do final onde tem a opção conectar um novo dispositivo), eu repito todo o procedimento e novamente chego ao HP connected e não consigo adicionar minha impressora e, consequentemente, concluir minha instalação. Devido a isso não consigo imprimir e nem escanear com minha impressora. Se possível, respondam e me ajudem o mais rápido possível. Agradecido desde já.
Att, Felipe Sampaio
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
18-05-2017 12:43 PM - editado 18-05-2017 12:45 PM
Olá @Felsamp
Realize as seguintes etapas para tentar corrigir o erro:
1. Desinstale a impressora por completo. (no caso de ter sido instalado, não instalado passe para a próxima etapa).
2. Execute o Ccleaner para fazer uma limpeza nos registros. (Faça o download de um site de sua confiança).
Tente instalar novamente em modo de compatibilidade usando o driver e software da versão Windows 8.1.
Downloads de driver e software HP para impressoras HP
Para instalação USB, utilize um cabo USB 2.0 High Speed padrão A/B. Este cabo 2.0 High Speed tem uma velocidade de transmissão dos dados mais rápido que um cabo USB 2.0 e garante melhor conexão entre o computador e a impressora.
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 18-05-2017 05:38 PM
Fiz todo procedimento acima, mas na hora da instalação fica dando Falha na conexão com o dispositivo. Tanto na conexão sem fio quanto na conexão USB. O que faço agora?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 18-05-2017 05:44 PM
Consegui conectar, mas voltei para o problema principal. Depois de instalar tudo, abre o connected. Acima diz que a versão de meu internet explorer é antiga, mas tenho instalada a última versão. Quando tento adicionar minha impressora, não adiciona e aparece a mesma mensagem de antes. Eu fecho e quando abro novamente o HP DeskJet 3630 series, volta pra instalação e fica nisso.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 20-05-2017 02:03 PM
Não consigo conectar ainda! Alguém pode me dar uma assistência, por favor? Obr.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 25-05-2017 10:37 AM
Oi @Felsamp
Na mensagem anterior, você informou que conseguiu conectar, mas não adicioná-la no HP Connected, correto?
Mas informe se a impressora consegue imprimir e digitalizar direto do coputador.
Por gentileza, envie uma imagem da tela em que apresenta o erro, a mensagem de erro para o HP Connected.
Roseli S
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 17-06-2017 07:09 PM
Eu sempre chego a esse resultado.
Eu clico em adicionar impressora, coloco o código da minha e chego a esse outro.
Estava vendo os meus drivers e lá estava indicando o "aplicativo da impressora" eu o instalei, mas continuo sem poder imprimir.
Quando eu vou nos drivers para tentar instalar, como pede o aplicativo, eu chego a esse resultado.
E fico nisso sempre. Não consigo instalar, não consigo imprimir.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 21-06-2017 05:08 PM
Oi @Felsamp
Tente realizar a instalação da impressora como no exemplo abaixo:
Incompatibilidade depois da Creators Edition
Depois tente adicionar no HP Connected novamente.
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 02-11-2017 04:37 PM
Pessoal!
Fiz todos os passos informados pelos assistentes HP este fórum e nada resolveu.
Ontem, descobri que o erro ocorre porque a impressora (ou melhor o "código de solicitação" da impressora) já está cadastrada para outra conta HP.
Ou seja, se a impressora que você está tentando instalar tiver sido "ativada" anteriormente com outra conta/ e-mail da HP, você não conseguirá "ativá-la" para o seu e-mail sem que seja excluída da conta anterior.
Por isso, que a mensagem referencia "propriedade anterior deverá ser excluída".
No meu caso, eu descobri a conta HP do antigo proprietário da impressora e finalizei a última etapa (3) informando o e-mail dele.
Espero ter ajudado os demais usuários.
Abraços

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade