cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
0 0 0 0
Mensagem 1 de 3
2.804Exibições
Reportar Mensagem

Não consigo istalar minha impressora HP Deskjet 3920

Acho que é porque o Windows Vista não aceita. E agora, o que faço? Quem puder me ajudar, eu agradeço.
2 RESPOSTAS 2
Professor Adjunto
Professor Adjunto
0 1437 87 309
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Ola

Na verdade sera usado um driver que o proprio Windows Vista tem, te aconselho a seguir o seguinte artigo:

http://support.hp.com/br-en/document/c01680925

Se ainda acontecer algum erro coloque aqui exatamente qual ela e.

Spike

PS: Apesar de funcionario HP expresso aqui minha opiniao sobre o assunto.

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
0 Kudos
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 3 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Opa blz?

Segue um link para o auxilio, para a instalação da sua impressora..

Veja no documento a configuração de um driver alternativo no Windows Vista, a configuração serve para o Windows XP.

http://support.hp.com/br-pt/document/c00835500

Fui..

Patrick Cavalcante
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação