Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Membro desde: ‎07-03-2012
Mensagem 1 de 20 (52.597 Exibições)

Não consigo scanear com minha HP Deskjet 2050 J510 series

Bom dia, eu já quebrei a cabeça esses dias tentando arrumar a minha multifuncional, já desinstalei, instalei novamente.. baixei vários softwares recomendados pelo solução de problemas pra correçao de erros, pra atualização da propria HP, mas nada funciona, nada.. Não sei mais o que fazer ?.. Sem contar que no começo, ela não estava imprimindo também, mas isso eu já consegui corrigir.. o que faço ?

valeu

0 Kudos
Estudante Top
Mensagem 2 de 20 (52.575 Exibições)

Re: Não consigo scanear com minha HP Deskjet 2050 J510 series

Alguéeem me ajuda por favoor, preciso urgente resolve esse problema :/

Professor Notável
Membro desde: ‎14-09-2011
Mensagem 3 de 20 (52.562 Exibições)

Boa noite,

Oobrigado por usar o forum Hp

A nivel de fotocopias consegue efectuar correctamente?

Pode-nos indicar qual o Sistema operativo?  Se esta a usar um cabo usb, teste com outro cabo diferente, directamente ligado a uma porta usb do seu computador.

Aguardo a sua resposta,

Cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante
Membro desde: ‎12-03-2012
Mensagem 4 de 20 (52.533 Exibições)

[ editada ]

gente eu estava com mesmo problema tentei de tudo ate que quando deixei a tampa da bandeja aberta esse aparelho scaneou. e agora so scaneio com bandeja aberta.

Estudante Top
Mensagem 5 de 20 (52.527 Exibições)

Boa noite. 
Então eu vi que ele começa a scanear, e chega a um quarto da folha e para ( isso de tampa aberta) de tampa fechada ela nem da sinal de vida Sem título.png E da essa mensagem de erro, eu ja tentei usar um cabo usb diferente mesmo assim o erro continua.
Meu sistema operacional é windows 7 (32 bits)
Aguardo a ajuda. 

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 6 de 20 (52.450 Exibições)

Amigo, representante da Hp, Fiz todos estes procedimentos que esta pessoa fez, e tive essa mesmas mensagens, agora esta aparecendo que ´´ Não foi possivel encontar a impressora .......´´
O que Eu faço...... Vou exigir a Troca na Loja....ou é questão de configuração.....

Obrigado.... 

Estudante Top
Mensagem 7 de 20 (52.427 Exibições)

Jef, eu quase perdi meu tempo de troca tentando soluções por aqui.. cara vai na loja e pede suporte por lá. Eles tem que encaminhar um chamado pra suporte da propria HP. 

Boa sorte ai também.. 

Aprendiz
Membro desde: ‎05-07-2012
Mensagem 8 de 20 (51.175 Exibições)

Olha, eu tive o mesmo problema, mas por acaso descobri um truque, que pode funcionar ou não, que é escanear uma imagem por vez:

scan1.png

Sempre volte pra tela inicial quando for escanear

scan2.png

Bem, foi assim que consegui driblar o problema... ñ sei por quanto tempo, pq essa impressora é o problema propriamente dito!

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎14-08-2012
Mensagem 9 de 20 (50.907 Exibições)

Raimundo Nobre:

Bom dia, eu já quebrei a cabeça esses dias tentando arrumar a minha multifuncional, já desinstalei, instalei novamente.. baixei vários softwares recomendados pelo solução de problemas pra correçao de erros, pra atualização da propria HP, mas nada funciona, nada.. Não sei mais o que fazer ?.. Sem contar que no começo, ela não estava imprimindo também, mas isso eu já consegui corrigir.. o que faço ?

valeu

Professor Regente
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 10 de 20 (50.877 Exibições)

[ editada ]

Boa noite, Raimundo...

bem acesse o link abaixo e faça os procedimentos do topico, depois retorne com os acontecimentos:

http://support.hp.com/br-pt/document/c03292780

Espero ter ajudado...

Abs.

Bem tentei ajudar no que foi possivel, não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente, com a confiança que me da, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação