cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
588 Exibições
Reportar Mensagem

Não imprimi alguns tipos de documentos LaserJet Pro MFP M127fn

hp LaserJet Pro MFP M127fn
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde a todos, sou novo por aqui, então já me desculpem,  se existe este toipico, eu não o encontrei.

 

Tive que formatar meu notebook, nunca tive problemas com a impressora desde sua instalação em 2015.

Depois da formatação, não consigo imprimir alguns tipos de documentos e muito menos a folha de teste, pois aparece:

FALHA NA IMPRESSÃO DA PAGINA DE TESTE. DESEJA EXIBIR A SOLUÇÃO DE CONFLITOS DE IMPRESSÃO?

Coloco sim, mas não encontra problema algum.

para imprimir alguns documentos, preciso transformar em PDF e depois imprimir, alguns que já vem em PDF, muitas vezes não imprimi.

Word, Excel.... não estão imprimindo,  corpo do e-mail no outlook não imprimi.

E todos os relatorios de sites do governo não imprimem se não forem salvos em pdf.

antigamente tudo imprimia normalmente.

 

obrigado, aguardo uma ajuda desesperadamente.

 

3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Não imprimi alguns tipos de documentos LaserJet Pro MFP M127fn

Olá @Kriskas.

 

Atualize o firmware dela e tente reinstalar para ver se corrige o erro.

 

Downloads de Software e Driver

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Não imprimi alguns tipos de documentos LaserJet Pro MFP M127fn

@RoseliS boa tarde!

 

Fiz a atualização do firmware e não resolveu o problema, ele continua. já troquei cabos, instalei o drive da impressora em outro micro e o problema é o mesmo.

 

o interessante é que quando vc instala ou reinstala o drive a folha de teste é impressa normal. Logo após vc entra na impressora em propriedades e tenta imprimir o teste e menciona: FALHA NA IMPRESSÃO DA PAGINA DE TESTE. DESEJA EXIBIR A SOLUÇÃO DE CONFLITO DE IMPRESSÃO?

 

Exibindo o conflito ele não encontra nada. E continua... algumas coisas imprimi outras não.......

 

Minha situação é terrivel..... pois trabalho com muitos relatorios e tenho que salvar ou resalvar em pdf para imprimir.

 

Por favor! se alguem já passou por essa situação, me ajude.

 

Grato,

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Não imprimi alguns tipos de documentos LaserJet Pro MFP M127fn

Oi @Kriskas

 

Teste reinstala a impressora como na dica abaixo.

 

Instalação Windows 10

 

Se o erro persistir, teste instalar a impressora em outro PC e verifique se acontece o mesmo problema.

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação