Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎07-08-2013
Mensagem 1 de 6 (4.910 Exibições)

Não sei escanear na Deskjet 2050

Deskjet 2050 J510a - Troquei de notebook, estou com o Windows 8 e não sei escanear. Alguém pode me ajudar?  

0 Kudos
Professor Regente
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 2 de 6 (4.905 Exibições)

Re: Não sei escanear na Deskjet 2050

boa noite cecilia Smiley feliz

Bem acesse o link abaixo e veja as informaçõe na pegina 23 em diante....
http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c02217469.pdf

Não sou funcionario HP, se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na estrela ao lado para oferecer um kudo como agradecimento.
Espero ter ajudado!!!!!

Tricolor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6 (4.898 Exibições)

Tricolor, boa tarde.

O problema é que não encontro a HP dentro de "Programas". Estou com o windows 8 há pouco tempo e tendo dificuldades.

De qualquer forma, obrigada. 

Professor Regente
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 4 de 6 (4.891 Exibições)

boa noite cecilia Smiley feliz

Vc chegou acessar o link que coloquei e conseguiu digitalizar?

Não sou funcionario HP, se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na estrela ao lado para oferecer um kudo como agradecimento.
Espero ter ajudado!!!!!

Tricolor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6 (4.877 Exibições)

Boa noite, Tricolor.

Acessei,sim, o link que você enviou e fui à pg. 23, conforme recomendado. No entanto, lá  informa que tenho que ir para Programas > HP Deskjet...> HP All-in-one.  

Não encontrei isso. 

Agradeço sua paciência.

Estudante Top
Membro desde: ‎13-08-2013
Mensagem 6 de 6 (4.862 Exibições)

Oi boa noite, é simples amigo vc só consegue fazer isso pelo sistema da impressora instalado no computador.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação