cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 6
473 Exibições
Reportar Mensagem

NAO CONSIGO INSTALAR MINHA IMPRESSORA HP2050

HP DESJET2050

BOA TARDE!

REALIZEI TODO O PRECESSO PARA INSTALAR MINHA IMPRESSORA HP2050 DESJET, SEGUI TODO O PASSSO A PASSO, PORÉM NÃO CONSIGO INSTALAR. SEMPRE APARECE UMA MENSAGEM COMO SE O USB NÃO ESTIVESSE CONECTADO OU FUNCIONANDO CORRETAMENTE ( ENGRAÇADO QUE O CABO QUE ESTOU UTILIZANDO É O DA PRÓPRIA IMPRESSORA). 

OBRIGADA!

5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
21020 20640 1222 2594
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Olá @daysexavier

Teste instalar a impressora em outro equipamento, verifique se apresenta o mesmo erro.

Se possível teste com outro cabo USB também, pois este pode estar com problemas. Cabo  USB 2.0 High Speed padrão A/B.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Estudante Top
Estudante Top
5 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

já comprei um cabo novo, e testei na minha outra impressora e pegou

0 Kudos
Ex-HP
Ex-HP
21020 20640 1222 2594
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

OI @RobN15.

Mas esta impressora você consegue instalar ela em outro PC?

Qual o sistema operacional que utiliza?

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Tutor
Tutor
4 4 2 4
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

0 Kudos
Ex-HP
Ex-HP
21020 20640 1222 2594
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Olá @robles222

Informe mais detalher do erro que ocorre.

Qual o sistema operacional que utiliza?

Apresenta mensagem de erro? Se sim,  qual?

Qual o modelo de instalação USB ou Wireless?

Roseli S.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação