cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 1 de 19
87.161 Exibições
Reportar Mensagem

Nome do Ecrã

Olá pessoal,

 

Estou numa página do ePrintCenter que pede meus dados (Nome, Nome do Ecrã,  E-mail e palavra-passe), gostaria de saber onde consigo esse nome do Ecrã.

 

Por via das duvidas, minha impressora é a HP Deskjet Ink Advantage 3516.

18 RESPOSTAS 18
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
147 50 15 31
Mensagem 2 de 19
Reportar Mensagem

Nome do Ecrã

Amigo,

 

este Ecrã é um apelido...

 

segue maiores instrucoes referente ao e-print abaixo

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c02784367

 

espero ter ajudado.

Eu trabalho para a HP.
Porem respondo por mim mesmo
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 3 de 19
Reportar Mensagem

Nome do Ecrã

Que o "Nome do Ecrã" é um apelido, ficou claro quando acessei.

A minha pergunta é ONDE eu o encontro efetivamente para preencher o local.
Qual a nomenclatura com a qual vai aparecer, vai estar como "nome do ecrã" mesmo?
Aonde?

Seria isso que preciso.

 

Vasculhei o link que você postou também e nem com crtl F eu achei a palavra ecrã. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
147 50 15 31
Mensagem 4 de 19
Reportar Mensagem

Nome do Ecrã

Amigo,

 

para acessar e criar uma conta é neste link:

 

https://h30495.www3.hp.com/c/45907/BR/pt/

Eu trabalho para a HP.
Porem respondo por mim mesmo
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 5 de 19
Reportar Mensagem

Nome do Ecrã

Quando clico no seu link e em Registro.

 

Me pede o email e uma "palavra-passe". Eu não a tenho. Onde eu consigo?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
147 50 15 31
Mensagem 6 de 19
Reportar Mensagem

Nome do Ecrã

Ao lado direiro tem a opcao para criar uma nova conta...

 

este email é uma email pessoal que voce tera que cadastra e a palavra passe é senha de sua preferencia

Eu trabalho para a HP.
Porem respondo por mim mesmo
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 7 de 19
Reportar Mensagem

Nome do Ecrã

A inscrição no registro pede NOME DO ECRÃ. E eu não tenho esse dado e nem sei aonde achar.

 

Em que lugar eu vou, onde fica, como esse campo vai aparecer.

Email eu sei que cadastro, palavra-passe já vi que eu crio.

 

Preciso saber onde está o Nome do Ecrã

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
147 50 15 31
Mensagem 8 de 19
Reportar Mensagem

Nome do Ecrã

Amigo,

 

no meu primeiro registro lhe informei e pelo que voce postou voce intendeu o NOME DO ECRA é um apelido qualquer que voce deve colocar ...

Eu trabalho para a HP.
Porem respondo por mim mesmo
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 9 de 19
Reportar Mensagem

Nome do Ecrã

Sim, porque eu pensei que era um dado (Apelido) que eu pegava em algum lugar, não me foi dito que eu inventasse um pra preencher.

 

E quanto ao Código da Impressora, está pedindo e eu não sei aonde conseguir isto. Como faço?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
147 50 15 31
Mensagem 10 de 19
Reportar Mensagem

Nome do Ecrã

Amigo,

 

o codigo da impressora voce encontrara em uma pagina de teste que a impressora imprime apos ativar os Servicos da Web.

 

para ativar os servicos da web, voce aperta o botao e-print da impressora e esolhe a opcao ativar servicos da web, um lembrete importante o equipamento tem que estar conectado a ou router com acesso a internet. para maiores informaçoes sobre os servico da web e como ativar na impressora olhe a documentacao que eu te passei em um dos posts.

Eu trabalho para a HP.
Porem respondo por mim mesmo
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação