Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎11-11-2012
Mensagem 1 de 8 (523 Exibições)

O Central de Soluções HP não pode sei iniciado - Windows 8

Recentemente atualizei meu sistema do Windows 7 para o Windows 8, baixei o software da minha HP Deskjet F4400 no site e ao abrir a central de soluções me deparo com esta mensagem:Capturar.PNG

O sistema reconhece a impressora normalmente, mas a central de soluções apresenta esta mensagem. Como corrigir isso?

0 Kudos
Tutor
Membro desde: ‎09-11-2012
Mensagem 2 de 8 (516 Exibições)

Re: O Central de Soluções HP não pode sei iniciado - Windows 8

INDICO A VC A REINSTALAR O DRIVER PARA VERIFICAR SE O ERRO VAI CONTINUAR , SE CONTINUAR , FAÇA A INSTALAÇÃO DIRETAMENTE DO SITE DA HP. CASO TENHA INSTALADO PELO CD.

Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 8 (511 Exibições)

VILSONJR, já reinstalei o software e driver da impressora várias vezes, e se com "FAÇA A INSTALAÇÃO DIRETAMENTE DO SITE DA HP" você quer dizer baixar o software da impressora pelo site da HP, sim tambpem ja fiz isso. Nenhuma das tentativas teve solução.

Professor Regente
Membro desde: ‎30-05-2010
Mensagem 4 de 8 (498 Exibições)

Olá Bruno, você pode verificar se no Gerenciador de Dispositivos estão todos os drivers instalados corretamente?

Tente também mudar a porta USB da impressora.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 8 (495 Exibições)

Professor Regente
Mensagem 6 de 8 (481 Exibições)

Tente utilizar este software para reparar o Central de Soluções:

http://ftp.hp.com/pub/softlib/software12/COL44840/mp-109033-2/hppiw.exe
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 8 (475 Exibições)

Bom, o software não resolveu, mas a mensagem que aparece logo abaixo é um tanto irônica. Ironia HP?

Professor Regente
Mensagem 8 de 8 (428 Exibições)

Olá, deve ser algo relacionado com o sistema, já tentou executar esse programa em modo de compatibilidade do windows 7?
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação