cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 6
822 Exibições
Reportar Mensagem

O modem da NET foi trocado e a impressora nao reconhece o wifi

3546
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Comprei minha impressora ha cerca de 2 meses. Ela funcionava perfeitamente ate que duas semanas atras fiz upgrade de velocidade na minha internet e a NET trocou o modem. Desde entao a impressora nao reconhece a conexao wifi e diz que q senha esta invalida, embora esteja correta!!!

Como resolver? Me ajudem! 

5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
21020 20640 1222 2595
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Olá Cacau1972rj,

Realize o reset e tente  conectar a impressora novamente.

1- No painel da impressora, vá em Menu.

2-Após, vá em Ferramentas.

3- Clique em Redefinir ou Restauração de Fábrica e aguarde o término.

Conecte o seu PC ao modem via cabo de rede, depois digite o IP do modem da NET, digitar login e senha que se encontram debaixo do modem e ir nas configurações de rede.

Desabilitar a opção WEP e troque WPA/WPA2 para apenas WPA. Vá nas conexões de rede e tente fazer novamente a conexão.

Att,

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

comigo aconteceu o mesmo e a NET disse que não tinha nada a ver com eles . que o problema era da impressora. só que não ne? tudo resolvido com a dica . obrigada

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 1
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Resolvido! Obrigada!

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Ola!
Esta solucao funcionou por um tempo. Porem houve uma queda de energia na minha casa e desde entao nao consigo aplicar a mesma solucao.  Se eu mudo de WPA/WPA2 para apenas WPA, o wireless para de funcionar. E com WPA2 a impressora nao se conecta com o wifi de casa.

Ja restaurei as configuracoes de fabrica da impressora e tb nao resolveu.

Preciso de uma solucao. Essa impressora, ate momento foi  dinheiro jogado fora.

Tutor
Tutor
8 7 0 3
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Boa Tarde!

Também estou com mesmo problema, mesmo com a senha correta mao conecta, todos os outros dispositivos estão ok.

Faz coloquei configuração de fábrica e nada ! Alguém pode nos ajudar ?
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação