Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Membro desde: ‎25-07-2011
Mensagem 1 de 4 (23.260 Exibições)

O mouse touch do meu notebook parou de funcionar de repente...

O mouse touch do meu notebook parou de funcionar de repente.

Alguém sabe como me ajudar?

O Sistema operacional é o Vista e se trata de um HP Pavilion dv6871 us Entertainment Notebook PC. 

0
Mestrando
Membro desde: ‎05-05-2010
Mensagem 2 de 4 (23.248 Exibições)

Re: O mouse touch do meu notebook parou de funcionar de repente...

[ editada ]

Olá, apenas uma pergunta inicial:

Logo em cima do touchpad tem um botão que liga e desliga o touchpad.

Você poderia verificar primeiramente se o touchpad não está desligado?

Após isso, por favor dê uma olhada no documento abaixo, talvez há algo que possa ajudá-lo:

http://support.hp.com/br-pt/document/c01894024

Caso o problema ainda persista, por favor retorne ao fórum e nos informe.

UserGZ

Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Reitor
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 3 de 4 (23.116 Exibições)

Olá amigo, desligue o notebook, retire a bateria e desconecte a fonte. Então pressione o botão Power por 30 segundos para eliminar o resíduo de energia aucmulada. Feito isso religue tudo e veja se o touchpad agora funciona, caso persista atualize o driver com a versão abaixo. Boa sorte!

http://www.synaptics.com/resources/drivers

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante
Membro desde: ‎10-10-2013
Mensagem 4 de 4 (17.292 Exibições)

Ai meu camarada!

Valeu mesmo resolveu o problema!!!

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação