Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎01-10-2013
Mensagem 1 de 2 (1.399 Exibições)

OfficeJet 6500 - Erro falha no sistema de tinta

[ editada ]

Boa tarde,

Tenho uma 6500 E709-e, que ficou, aproximadamente uns 3 meses sem o cartucho 920 preto. Durante este período, ela apresentava a mensagem no visor: "falha no sistema de tintas, desligue e reinicie a impressora". Eu imaginava que era por causa do cartucho preto estar vazio (ele estava na impressora). Quando comprei o cartucho 920 preto para reposição, a mensagem persistia, agora, condenando, como vazio também o amarelo. Bem, comprei todos os cartuchos, os 4 originais. Quando instalei todos eles, o programa 'Central de Soluções HP' reconhe os 4 cartucho como cheios, porém, no visor da impressora, a mensagem insiste em permanecer.

Eu havia visto em algum outro forum a informação para reset da impressora: # + 9, porém, eu fiz tudo com ela desligada, e, aqui, voce orienta a fazer com ela ligada.

Pode me orientar. É uma ótima impressora e eu uso muito para digitalizar e receber fax por ela.

Fico grato.

Salomão Santana

0 Kudos
Ex-HP
Membro desde: ‎13-09-2011
Mensagem 2 de 2 (1.371 Exibições)

Re: OfficeJet 6500 - Erro falha no sistema de tinta

[ editada ]

Olá santana_salomao

Veja se esses procedimentos podem lhe ajudar:

http://support.hp.com/br-pt/document/c01757266

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação