-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressoras - Archive (Somente Leitura)
- >
- Officejet 7110 não imprime A3 em papel comum
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Officejet 7110 não imprime A3 em papel comum
em 29-05-2017 10:30 PM
Pessoal, sei que várias pessoas estão com esse problema, mas ainda não encontrei uma solução... Ao selecionar o formato A3 sem bordas, a officejet 7110 nao permite que eu escolha a opção de papel comum. Só libera as opções dos fotograficos.... Assim, a impressão fica super lenta! Preciso dela para trabalhar, mas está dificil!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 30-05-2017 03:25 PM
Olá @MatheusSoares
Dê uma olhada na solução do EGoJr.
Instale o driver alternativo do Windows 8.1 em modo de compatibilidade.
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 30-05-2017 04:09 PM
@RoseliS escreveu:Olá @MatheusSoares
Dê uma olhada na solução do @EGoJr.
Instale o driver alternativo do Windows 8.1 em modo de compatibilidade.
Roseli S.
@olá @RoseliS, Não consigo baixar esse driver alternativo... existe outra maneira de fazer esse download? Eu uso windows 10 aqui. Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 31-05-2017 02:29 PM
Tente com o driver universal HP.
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 01-08-2017 02:09 PM
Solução Definitiva:
1º Coisa excluir tudo que tem instalado da HP 7110 - Pois com windows 8, 10, não adianta, só vai se incomodar!
2º Baixar esse driver HP Generico para as grande formato A3: https://support.hp.com/us-en/drivers/selfservice/hp-officejet-7000-wide-format-printer-series-e809/3...
3º Instalar ele e provavemente nao vai achar sua impressora (A minha estava na rede e nao encontrou)
4º Ir em dispositivos e impressoras no painel de controle e clicar em adicionar uma impressora, escolhendo: "A impressora que desejo nao esta na lista"
CONTINUA EM OUTRA POSTAGEM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 01-08-2017 02:10 PM
Solução Definitiva:
5º Escolha a opcao que ela esta: A minha eu escolhi "Adicionar uma impressora usando um endereco IP"
6º Na sessao de "Instalar o driver da impressora" eu procurei HP como fabricante e na lista de impressoras, usei: HP Officejet 7000 E809a Series Class Driver
7º Depois de instalado, botao direito "Propriedades da impressora" instalada, na janela "Configuracoes do Dispositivo" , Bandeja 1 (Escolhe o A3 desejado), eu sempre uso o A3 - Margem Pequena (Borda Curta para o CAD)
E resolvido meus amigos!
Incrível né, mas é isso mesmo... Algo que poderia ser simples, da uma trabalheira do cão.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade