Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎03-07-2013
Mensagem 1 de 4 (870 Exibições)

Officejet 8600 Pro - Imprimindo jogando pra direita e não alinha dando erro no tamanho do papel

[ editada ]

Bom dia.

Minha Officejet 8600 Pro está imprimindo tudo jogando mais ou menos 1cm pro lado direito.

Fui tentar alinhar, ela tenta imprimir (ameaça) a folha de alinhamento, depois joga a folha sem nada impresso pra fora dizendo que o tamanho do papel é diferente do necessário e o alinhamento é cancelado.

Entrei no menu de suporte (4 vezes no voltar) mas as opções de reset "partial" e "semi-full" não funcionaram.

Sempre utilizei cartuchos originais (XL) de tinta.

Não sei mais o que fazer e preciso de ajuda.

Obrigado.

Márcio Moreira

[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

0 Kudos
Professor Regente
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 2 de 4 (851 Exibições)

Re: Officejet 8600 Pro - Imprimindo jogando pra direita e não alinha dando erro no tamanho do papel

Boa noite, Marcio..

Tente atualizar o firmware da impressora, segue o link abaixo:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=bi-101905-4&cc=br&dlc=pt&lc=pt...

Não sou funcionário HP, por favor clique na estrela ao lado KUDOS! como agradecimento pela ajuda, e se resolveu o seu problema marque o tópico como solucionado...

Abs..Tricolor!!!
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎03-07-2013
Mensagem 3 de 4 (841 Exibições)

Re: Officejet 8600 Pro - Imprimindo jogando pra direita e não alinha dando erro no tamanho do papel

Fiz os seguintes passos:

1- Eliminei o dispositivo, software e driver;

2- Liguei a Officejet pelo cabo USB;

3- Instalei o software e driver da HP;

4- Executei o atualizador do firmware.

Aparece uma janela pedindo pra eu escolher a impressora na lista, mas não está deixando eu escolher. Está aparecendo numa cor bem clarinha e com uma caixinha à esquerda pra marcar, mas não está deixando marcar. Com isso, o botão <update> não está ficando disponível.

Não consegui atualizar o firmware.

Estudante
Membro desde: ‎09-01-2011
Mensagem 4 de 4 (305 Exibições)

Officejet 8600 Pro - Imprimindo jogando pra direita e não alinha dando erro no tamanho do papel

Tive o mesmo problema. Após pesquisar, encontrei o mesmo problema descrito, em inglês, no link: http://h30434.www3.hp.com/t5/Printer-All-in-One-Install-Setup/HP-officejet-Pro-8600-Left-margin-on-p...

Resumidamente:Há uma folha de papel inteira travada no interior da impressora, o que impede o movimento da cabeça de impressão.

Resolução: Abra a tampa, como se fosse substituir um cartucho. Quando a cabeça de impressão for para o lado esquerdo, você terá acesso a um espaço suficiente para remover o papel, localizado ao lado de direito da impressora. Utilize uma lanterna, se necessário.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação