cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
0 0 0 0
Mensagem 1 de 7
4.204Exibições
Reportar Mensagem

Officejet J4660

Bom dia , instalamos uma officejetj4660 aqui porem apos instalarmos os cartuchos ela deveria imprimir

o alinhameto de carucho no entanto ela nao finalizou este processo e ficou com uma mensagem "Deligue e em seguida

ligue " tem agum procedimento que possa ser feito ou tenho defeito no equipameto ( é novo , nunca fo utilizado ) ... 

6 RESPOSTAS 6
Aprendiz
Aprendiz
0 23 1 1
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Officejet J4660

Ola Mello.

Então, pode ser que os cartuchos foram instalados incorretamente, faça o seguinte procedimento.

Retire os cartuchos de impressão, desligue a impressora por 30 segundos, em seguida liga a impressora instalando os cartuchos e verifique se o alinhamento é concluído. Caso persista.

Restaure a impressora para as configurações de fábrica, pressione o botão # + 9, desconecte o cabo de energia com os botões ainda pressionados, conecte o cabo e solte os botões quando o equipamento acender os leds do painel, caso a impressora desligue, ligue em seguida e configure-a.

Att,

Djtchesco

0 Kudos
Aprendiz
Aprendiz
0 24 1 4
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Officejet J4660

O importante é não esquecer que a impressora deve estar ligada direto na energia, em uma tomada.

Seu equipamento é bivolt, sendo assim, pode ser ligado em 110 ou 220.

-----------------------------------
*** Eu ***
0 Kudos
Tutor
Tutor
0 3 0 0
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Officejet J4660

Nossa, tem que ligar na tomada?! Então foi isso que eu não fiz!

Também, tecnologia antiga, tem que ficar ligando em tomada. Coisa mais ultrapassada, não? Quando vão lançar as impressoras totalmente wireless???

0 Kudos
Tutor
Tutor
0 10 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Officejet J4660

NÃO É QUESTAO DE TECNOLOGIA , É QUE COMO ESSA IMPRESSORA JA POSSUI UMA FONTE ´NÃO É NECESSARIO COLOCA-LA EM UM ESTABILIZADOR OU NOBREAK, VISTO QUE A MESMA PODE NAO RECEBER A QUANTIDADE DE ENERGIA NECESSARIA PARA SUA FUNCIONALIDADE CORRETA, SE A MESMA FOSSE LIGADA EM MODO ENERGIA WIRELESS (QUE SAO POUCOS EQUIPAMENTOS QUE O POSSUEM, VISTO QUE VARIOS POSSUEM COMUNICACAO WIRELESS E NAO POWER WIRELESS) E A FONTE DO MESMO FOSSE LIGADO EM UM ESTABILIZADOR TAMBEM OCORRERIA O MESMO ERRO

RRAMOS05
0 Kudos
Estudante
Estudante
0 1 0 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Officejet J4660

OLÁ, ESTOU COM O MESMO PROBLEMA!!! REINSTALEI OS CARTUCHOS, PUS AS CONFIGURAÇÕES ORIGINAIS, LIGUEI DIRETO NA TOMADA. E CONTINUA A MENSAGEM: "TURN POWER OFF AND THEN ON"

COMO RESOLVER ESTE PROBLEMA????? 

0 Kudos
Estudante
Estudante
0 1 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Officejet J4660

ESTOU TAMBÉM COM PROBLEMAS NA MINHA OFFICEJET J4660. ADQUIRI MINHA MULTIFUNCIONAL EM OUTUBRO DE 2010, ANO PASSADO EM NOVEMBRO (APÓS MINHA IMPRESSORA COMPLETAR 1 ANO) COMPREI CARTUCHOS NOVOS (MULTICOLOR E PRETO). ACONTECE QUE DE LÁ PARA CÁ NÃO ESTOU CONSEGUINDO MAIS UTILIZAR MEUS CARTUCHOS COLORIDOS, POIS SEMPRE DÁ A MESMA MENSAGEM QUE OS CARTUCHOS (COMPREI NOVOS CARTUCHOS E ENTREI EM CONTATO COM O CUSTUMER SERVICE DA HP) ESTÃO INSTALADOS INCORRETAMENTE.JÁ ME ESTRESSEI DEMAIS COM A HP POIS O NÃO RESOLVEM MEU PROBLEMA, SOMENTE ME ORIENTAM A LEVAR A IMPRESSORA EM UMA AUTORIZADA. 

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação